Contrato assinado! Popó e Bambam irão finalmente se enfrentar no ringue

Amanda Alvarez

Publicado :

O contrato para a luta de boxe entre o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o ex-BBB Kleber Bambam foi finalmente assinado, nesta sexta-feira (16). O combate, que já era esperado há meses, será realizado pelo "Fight Music Show" e ainda não tem data ou local definidos.

Cão que ladra morde, ou não morde? Esse tem sido o principal mote do FMS, o Fight Music Show. Na última sexta, 16 de setembro, o contrato para a luta entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o ex-BBB Kleber Bambam foi finalmente assinado. Apesar disso, o evento ainda não tem data ou local definidos.

Popó com sangue nos olhos

Em uma publicação através das redes sociais, Popó gravou o momento da assinatura, e não pôde deixar de mandar um recado para o rival:

“Bambam, você vem falando há mais de cinco meses que o foguete vai me pegar, falando que vai chocar o mundo. Verdade, você vai chocar o tablado do ringue, você vai ver o foguete dar ‘xabú’, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo o que eu faço. Você procurou e desafiou a pessoa errada, agora vai ter que arcar com as consequências. Vai receber muito pau, espere”, afirmou o baiano.

Vale lembrar que ambos se estranham há meses, tendo sido o pico máximo da rivalidade durante a pesagem do último FMS. Bambam ironizou da plateia, e o caos se formou. Reveja o momento da confusão:

Bambam também assinou

Assim como seu rival, Bambam também gravou um vídeo comemorando a assinatura do contrato:

 “Isso não é sonho, é realidade. Eu não te avisei que ia chocar o mundo? Olha o contrato aqui na mesa. Está aqui o seu contrato, eu vou arrancar a sua cabeça. Eu te avisei. O Foguete vai te pegar, seu otário”, disse Bambam.”, disse o atual influenciador digital, cujo maior feito é ser o primeiro vencedor do Big Brother Brasil.

Fight Music Show

A luta entre Popó e Bambam é um dos eventos mais aguardados do ano no país. Os dois já vêm se desafiando há muito tempo, e a batalha promete ser um grande espetáculo de entretenimento. Esta é, inclusive, a principal premissa do FMS. Popó, que é o rosto do evento, mantém-se invicto, com três vitórias em três lutas.

Acompanhe novidades sobre o Fight Music Show no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Contrato assinado! Popó e Bambam irão finalmente se enfrentar no ringue