Big Boxe Brasil: Popó e Bambam se engalfinham por videochamada. Luta entre os dois promete

Amanda Alvarez

Atualizado :

Acelino Popó e Kléber Bambam continuam a se engalfinhar frente a mídia. Essa troca de amabilidades é uma estratégia de marketing para divulgar o próximo Fight Music Show, evento de luta e entretenimento que dissemina a cultura do boxe no país.

Fonte: Internet/ Reprodução

O que está acontecendo com Popó? O pugilista baiano, Tetracampeão Mundial de Boxe, tem ganhado espaço na mídia nos últimos tempos por um motivo muito peculiar: passou a ser intimado por subcelebridades brasileiras para cair na mão. Nocauteou Whindersson, Naldo tirou o C* da reta depois de semanas de alarde e agora um velho esquizo entrou nos holofotes: Kléber Bambam, primeiro vencedor do BBB, se prepara para tirar a paz de Acelino.

Domingo Legal

Popó parece estar se divertindo com o marketing gratuito. Afinal, ainda se encontra em boa forma e não nega fogo, caindo pra cima com o mesmo tom de agressividade com que os seus desafiantes chegam até ele. Se a propaganda é a alma do negócio, Popó sabe fazê-la muito bem. A última polêmica foi no Domingo Legal, sob o comando de Celso Portiolli. Bambam, que já vem agitando um confronto com o pugilista, estava ao vivo no estúdio, quando Popó entrou no ar, através de uma videochamada. Para os desacostumados, foi um show de horrores.

Bambam x Popó

No estúdio do SBT, em frente a Celso Portiolli, Bambam começou a afronta, rasgando fotos de Popó para as câmeras:
“E aí, Popó? Eu te avisei que eu ia chegar no Brasil, ia lançar um foguete lá de Miami e ia vir te buscar aqui. Eu te avisei, Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer ver a minha luta com você, o Brasil inteiro […] vou arrancar sua cabeça, o Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e no momento errado. Dado o recado, valeu!”.
Popó, que não dorme no ponto, reagiu:
“A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar pra mídia, se expor. Eu acho que muita gente não conhece os verdadeiros ídolos. Como a gente tá numa era digital, que tudo que é errado, que tudo que é chacota, dá mídia… Além de ser um cara otário e desrespeitador, Bambam, ouça o que eu vou te falar. Eu vou te bater muito, seu otário”. disse.
Popó ainda agregou que o tipo de provocação que Bambam faz só estimula a força e a vontade de subjugá-lo. Invocou a imagem de Maria Eugênia, boneca de lata forjada por Bambam durante sua passagem pelo BBB, ameaçando que deixaria o famoso ‘naquele estado’. Por fim, comparou-o a Naldo, que também queria que os custos da luta fossem desembolsados por Popó, e terminou arregando. O único desafiante que ele parece respeitar é Whindersson, que não somente financiou o evento, como soube aceitar a derrota numa boa. Vale a pena lembrar que esse tipo de agressividade é bastante comum, sendo uma estratégia de marketing para gerar atenção para a luta. O confronto deve acontecer durante a próxima edição do Fight Music Show, em janeiro. Popó está no Twitter! Acompanhe o astro para ficar por dentro de suas novidades: Colabore com Esporte e Mídia! Sugira pautas e notícias para nosso site continuar crescendo.

notícias

Neymar se despede de Messi no PSG: “Irmão, não saiu como pensávamos”

Continua! Hamilton indica renovação com a Mercedes

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Big Boxe Brasil: Popó e Bambam se engalfinham por videochamada. Luta entre os dois promete