Neymar se despede de Messi no PSG: “Irmão, não saiu como pensávamos”

Atualizado :

O craque brasileiro Neymar usou suas redes sociais para se despedir do seu amigo e, agora, ex-companheiro de PSG Lionel Messi: “Irmão... não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”, escreveu Ney.

Messi saiu do PSG. A diretoria e o jogador não chegaram a acordo para a extensão do contrato. Portanto, o campeão mundial está fora do clube parisiense. O craque argentino encerrou sua passagem pelo time da capital francesa contra o Clermont, partida válida pela última rodada da Ligue 1. PSG perdeu este jogo e Messi passou em branco. Final melancólico para um casamento que começou cheio de boas expectativas.

Melhor ataque do mundo!

Quando Messi aterrissou em Paris em 2021 para se juntar ao já constelado elenco parisiense, a pergunta não era se o time azul iria ganhar a Liga dos Campeões. A pergunta era quando o time de Neymar, Mbappé e Messi ia levantar a taça de campeões da Europa. As manchetes dos jornais gritavam: “É o melhor ataque do mundo!”. 

Mas a falta de jogo coletivo da equipe, as contusões de Neymar, os jogos com baixa intensidade e desempenho técnico vieram a desgastar, pouco a pouco, as boas expectativas criadas sobre o trio de ataque parisiense. E assim Messi se despede do clube francês sem deixar muitas saudades. No último compromisso com a camisa do PSG, partida da torcida o vaiou durante e logo após a derrota de 3 a 2 para o Clermont.

Ney e Messi: gols, títulos, amizade

Neymar e Messi vieram tempos de sonho do Barcelona entre 2013 e 2017. Junto com Luis Suárez, formaram o imbatível trio conhecido por MSN (Messi-Suarez-Neymar). Conquistaram tudo que podiam com a camisa da capital Catalã: campeonatos espanhóis, copas espanholas, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes… tudo. 

Até que Neymar foi do Barcelona para o PSG numa transação milionária e o trio mágico se desfez. Mas a amizade não. Suárez, Messi e Neymar continuaram muito amigos e próximos. Quando Messi deixou o Barcelona, a amizade com Neymar falou mais alto e o craque argentino assinou com o PSG. Mas, como sabemos, os tempos de ouro do Barcelona não se repetiram na França.

Ney se despede do amigo

Sem acordo, Messi deixou o PSG sem brilhar como fez por anos e anos pelo Barcelona e Seleção Argentina. O amigo Ney desejou sorte e felicidade para a continuidade da carreira do campeão mundial: “Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”.

Messi ainda não divulgou onde irá jogar na próxima temporada. Muita especulação envolvendo Manchester United, Inter de Milão, mas também a Liga dos Estados Unidos e a bilionária Liga Saudita.

Ney também tem futuro incerto em Paris. Até o final do verão europeu, saberemos para onde vão os craques brasileiro e argentino.

Configura o Twitter oficial do Ney e fique por dentro do que o craque brasileiro publica:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Neymar se despede de Messi no PSG: “Irmão, não saiu como pensávamos”