Craque Neto ataca de profeta e faz alerta ao Santos: ‘perigo de rebaixamento’

Atualizado :

Craque Neto, famoso pelas polêmicas ditas em seus veículos de informação, utilizou o canal do Youtube para expressar sua preocupação sobre o futuro do Santos na Série A do Brasileirão. O time, que nunca sofreu rebaixamento, lida com a ameaça real de ir parar na segunda divisão.

Fonte: Internet/Reprodução

Ele não pára! Famoso pela boca grande e pelos processos pelos quais precisa arcar em decorrência, Craque Neto, que apresenta o programa Os Donos da Bola na Band, usa também o seu canal no Youtube para também fazer predições a respeito dos times. Dessa vez sobrou pro Santos que, atualmente na 12ª posição na Tabela, precisa ficar ligado quanto ao perigo de rebaixamento.

Flertando com a Série B

O comentário de Neto foi feito em análise aos últimos resultados apresentados pelo Santos. O último placar exato, um empate contra o Internacional dentro de casa, seria a cereja do bolo para o apresentador. Apesar do alerta, para ele ainda há salvação, caso reaja a tempo no Brasileirão. Vale lembrar que o Santos nunca sofreu com o rebaixamento, tendo jamais disputado a segunda divisão do Campeonato.
O Santos, quando empata com o Internacional, em casa, não ganha um ponto, perde três. Se o Santos não ganhar os jogos dentro de casa, vai ter problemas seríssimos em relação a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Chega uma hora que não tem mais jeito. Já passaram de dois a três anos brigando no Paulista e Brasileirão. Não pode empatar jogos em casa. Não pode! Você não soma os pontos, um ponto é um péssimo resultado para o Santos dentro de casa. O Santos tem que acordar, hein“, disse Neto em seu canal no YouTube.

Hellman respondeu

A situação do Peixe não preocupa somente a Neto. Os protestos ecoam também da torcida, que não anda satisfeita com o risco do primeiro rebaixamento. O empate de 1 a 1 dentro de casa aumentou a pressão por resultados: o próximo jogo do Santos deve ser contra o Coritiba, em último lugar na tabela. Odair Hellman, treinador do time, afirmou compreender a agonia da torcida:
O clima de cobrança é pelos não resultados, a derrota na Copa do Brasil. É normal do torcedor. E empatar o jogo em casa… Se não tem resultado, tem a cobrança. Mas só tenho que agradecer ao torcedor, porque do primeiro ao último minuto nos apoiou. Em nenhum momento abandonou, vaiou, muito pelo contrário. Esteve do lado da equipe, participando, cantou até o fim, no fim está protestando porque não ganhamos a partida e estamos vindo de uma eliminação”, analisou Odair.
Acompanhe as últimas notícias do Santos em sua conta oficial do Twitter: No Esporte e Mídia você tem voz! Colabore com nosso time sugerindo notícias que gostaria de ver em nosso site.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Craque Neto ataca de profeta e faz alerta ao Santos: ‘perigo de rebaixamento’