Promessa é divida: SBT cumpre palavra e oferece cobertura decente ao futebol

Publicado :

A programação do SBT para outubro promete empolgação com dois grandes jogos de futebol. Na terça-feira, 3 de outubro, o canal transmite o Napoli vs. Real Madrid na UEFA Champions League às 15h45, seguido pelo confronto entre Fortaleza e Corinthians na Conmebol Sul-Americana às 21h15. Os jogos contarão com narração e análises de especialistas. O SBT também oferecerá cobertura pré e pós-jogo, além de análises em seus programas esportivos. A emoção continuará com a repercussão dos resultados no Futlive no YouTube do SBT Sports após os jogos.

Os primeiros dias de outubro vão exalar futebol na tela do SBT. Em especial a famosa Super-Terça, neste mês marcada para hoje, 03 de outubro, a grade da emissora reserva dois grandes confrontos, pra fã nenhum da bola rolando botar defeito.

Champions e Sul-Americana

A programação começa às 15h45 (horário de Brasília), com a transmissão do jogo entre Napoli e Real Madrid. As duas grandes equipes europeias entraram em campo, em um duelo correspondente à fase de grupos da UEFA Champions League. Mais adiante, na faixa das 21h15, o embate é no jogo de volta entre Fortaleza e Corinthians, dois grandes times brasileiros, em busca de uma vaga na grande final da Conmebol Sul-Americana.

UEFA Champions League – Napoli x Real Madrid

A partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela do SBT,  Téo José é o profissional no comando da narração para a partida da segunda rodada do Grupo C da Uefa Champions League, que põe  Napoli e Real Madrid para se confrontar, no Estádio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles, Itália. Mauro Beting, famoso por seus comentários perspicazes, vai marcar presença. Além dele, Nadine Basttos analisa a arbitragem, e João Venturi fecha o time de apresentadores, coordenando a apresentação do evento.

Em relação ao jogo, na primeira rodada, ambas as equipes começaram com pé direito na competição. O Real Madrid conquistou uma vitória como anfitrião, com um placar de 1 a 0 sobre o Union Berlin, enquanto o Napoli, jogando na qualidade de visitante, venceu o Braga por 2 a 1.

Conmebol Sul-Americana – Fortaleza x Corinthians

À noite, uma semi-final de respeito colocará todas as atenções no canal do Homem do Baú. O confronto entre Fortaleza e Corinthians significa a busca por uma vaga na grande decisão da competição sul-americana. O mais novo contratado do SBT, Cleber Machado assume a narração, a partir das 21h15, acompanhado por Mauro Beting e Emerson Sheik, como comentaristas, além da análise da arbitragem por Nadine Basttos e reportagens conduzidas por André Galvão e Eduardo Trovão.

SBT fazendo esforço

Vale lembrar que o confronto também será transmitido nas plataformas digitais da emissora, com uma pré-transmissão marcada para às 20h50, sob a condução de Diguinho Coruja.  Além disso, o SBT vem exibindo uma programação especial desde o dia 1º de outubro, com reportagens especiais no SBT Sports e informações sobre as equipes. O Arena SBT do dia 02, com Luiz Alano e Fred Ring, também foi uma edição especial de ‘esquenta’, para a Super-Terça.

Cumprindo o prometido, essa é mais uma ação do canal de Sílvio Santos em manter um vínculo mais estreito com o futebol, conquistando uma audiência ávida pela cobertura da modalidade na TV aberta.

Pós-jogo animado

Ainda hoje, logo após o final das partidas, os telespectadores terão acesso à repercussão dos resultados no Futlive, disponível no canal do Youtube do SBT Sports. O programa conta com a apresentação de Fred Ring, com Luiz Alano, Mauro Beting e os narradores dos respectivos jogos na TV aberta.

Acompanhe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Promessa é divida: SBT cumpre palavra e oferece cobertura decente ao futebol