O que esperar de Flamengo x São Paulo? Equipes se preparam para Final da Copa do Brasil

Márcia Pereira

Publicado :

Flamengo e São Paulo se preparam para a primeira partida da final da Copa do Brasil. O Flamengo chega com expectativa positiva, mas tem dúvida sobre Arrascaeta. O São Paulo chega com momento irregular, mas pode contar com estreia de reforços. A partida será transmitida por quatro canais.

É hoje o dia! O esquenta para a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, já começou. A primeira partida da decisão, o famoso jogo de ida, acontece neste domingo, 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Flamengo: Arrascaeta ainda é dúvida

O Flamengo chega à final com uma expectativa positiva, apesar da grande quantidade de decepções recentes enfrentadas. O time carioca vem apresentando um desempenho irregular nos torneios dos quais ainda não foi eliminado. A última lavada foi contra o Athletico Paranaense, na última quarta, onde o FLA saiu humilhado depois de perder por 3 a 0. A derrota, entretanto, tem suas justificativas: Gabigol foi expulso e Arrascaeta estava lesionado.

É esse o grande nome pelo qual se espera, inclusive: as expectativas são altas para o provável retorno de Arrascaeta com a camisa rubro-negra.

São Paulo: reforços podem estrear

Apesar da atitude mambembe da equipe carioca, o São Paulo chega à final com um momento também irregular. O time paulista venceu o Corinthians nas quartas de final, mas perdeu para o Internacional no Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida do técnico Dorival Júnior é o zagueiro Arboleda, que sentiu a coxa durante uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo.

Além disso, o São Paulo pode contar com a estreia de dois reforços para esta esperada final: o atacante Lucas Moura, que chegou do Tottenham, e o zagueiro Diego Costa, ex-Atlético-MG.

Alternativas de transmissão

A primeira partida da final da Copa do Brasil será transmitida por quatro canais: TV Globo, sportv, Premiere e Amazon Prime Video.

Na grade aberta da TV Globo, a narração vai ser de Luis Roberto, com comentários de Ricardinho e Roger Flores.

Na TV fechada, Sportv e Premiere, a narração será de Gustavo Villani, com comentários de Ana Thais Matos e Paulo Nunes.

Nos serviços de streaming, a Amazon Prime Video, a narração será de Cleber Machado, com comentários de Rafael Oliveira e Sálvio Spínola. O Prime Video também oferecerá uma transmissão alternativa, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Athirson e Cicinho.

Acompanhe novidades sobre a Copa do Brasil no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > O que esperar de Flamengo x São Paulo? Equipes se preparam para Final da Copa do Brasil