Amazon Prime oferece duas opções de narração para Final da Copa do Brasil

A Amazon Prime anunciou que os dois jogos da final da Copa do Brasil terão duas opções de narração. O Flamengo, favorito, enfrentará o São Paulo, que tem um bom retrospecto contra o rival. Adriano Imperador será o apresentador do pré-jogo. A inovação da Amazon permite que os torcedores escolham a narração que mais lhe agrada. Além disso, haverá a opção de assistir ao jogo em 4K e com narração em espanhol.

O futuro chegou, e ele vem com duas opções de escolha para acompanhar a cobertura da final da Copa do Brasil. O serviço de streaming da Amazon Prime Video anunciou na última sexta-feira, 15 de setembro, que os dois jogos da decisão entre Flamengo e São Paulo poderão ser acompanhados com, nada menos do que duas opções distintas de narração.

Dois é bom

Na primeira opção, os torcedores poderão acompanhar a partida com a narração de Cléber Machado, comentários de Rafael Oliveira, análise de arbitragem de Sálvio Spínola e reportagem de André Hernan.

Já na segunda opção, o time é outro: a narração será de Rômulo Mendonça, com comentários de Athirson e Cicinho e reportagem de Rafael Morientes.

A inovação é um aspecto positivo para os torcedores, que poderão escolher a narração que mais lhe agrada. Essa é uma demanda antiga da cobertura esportiva no Brasil, a qual consolidou carreiras na base do ódio e da insatisfação: quem nunca ouviu um “Cala Boca, Galvão” e nunca entendeu a sua fama de maior locutor do Brasil? Além disso, a Amazon Prime Video também oferece a opção de transmissão em 4K e com narração em espanhol.

Flamengo x São Paulo

A Final da Copa do Brasil promete. Se no ano passado Dorival carregava o troféu junto com o FLA, nesta temporada o antigo técnico agora comanda agora a equipe adversária. A equipe rubro- negra, por sua vez, vive um momento de altos e baixos junto ao argentino Jorge Sampaoli. O São Paulo também não anda tão confiante junto a Dorival. Sem grandes favoritos, restará aos torcedores enviarem suas melhores vibrações aos seus respectivos times do coração.

A Roupa Nova do Imperador

Além da novidade de proporcionar dois canais de transmissão para a partida, Adriano Imperador também será uma atração na final da Copa do Brasil. O ex-jogador do Flamengo e do São Paulo será o apresentador do pré-jogo, que será transmitido ao vivo a partir das 14h do domingo (17).

Esta será a segunda chance de Adriano Imperador no mundo dos streamings. No primeiro semestre ele foi confirmado como padrinho da final da Champions League pela HBO MAX, mas acabou levando falta por perder o avião para a Turquia, tendo sido visto nas noitadas cariocas.

A final da Copa do Brasil será disputada no domingo (17) e no dia 24 de setembro. O jogo de ida será no Maracanã, no Rio de Janeiro, e o jogo de volta será no Morumbi, em São Paulo.

Acompanhe notícias da Copa do Brasil no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Amazon Prime oferece duas opções de narração para Final da Copa do Brasil