Vasco traz Pablo Vegetti pra vestir a camisa 9 e ser “o cara”

Publicado :

Carente de um camisa 9 desde que Pedro Raul deixou o Gigante da Colina, Vasco vai atrás do goleador argentino Pablo Vegetti e consegue assinar com o atleta de 34 anos por 2 anos. Clube carioca desembolsou 1 milhão de dólares para contar com os gols do argentino.

A operação para contratar o atacante Pablo Vegetti foi um sucesso para o Vasco da Gama. A negociação foi concluída pouco antes do fechamento da janela de transferências internacionais da CBF, e o jogador já está no Rio de Janeiro. Com a chegada de Vegetti, o clube carioca busca fortalecer o seu setor ofensivo e contar com um centroavante de referência, uma carência desde a saída de Pedro Raul.

O Vasco desembolsou 1 milhão de dólares para contar com o experiente centroavante argentino, que tem um contrato de dois anos com o clube. Antes de se destacar no Belgrano, Vegetti atuou em clubes menores das divisões inferiores do futebol argentino, mas sempre mostrou sua capacidade goleadora.

Vegetti é bastante querido na Argentina e é elogiado por sua capacidade de marcar gols mesmo em equipes com menos vocação ofensiva. Ele é descrito como um jogador forte na área, bom no jogo aéreo e com um bom desempenho em duelos individuais. Além disso, é ressaltado seu profissionalismo e perfil de liderança.

O técnico Ramón Díaz terá mais uma opção para o comando do ataque com a chegada de Pablo Vegetti, mas ainda não confirmou quando o jogador fará sua estreia com a camisa cruzmaltina. A contratação é vista como um reforço importante para o Vasco na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O novo camisa 9 já está no Rio de Janeiro, e os torcedores estão na expectativa de vê-lo em ação pelo time.

Continue acompanhando notícias do Vasco através do Twitter oficial do Gigante da Colina:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Vasco traz Pablo Vegetti pra vestir a camisa 9 e ser “o cara”