Multicampeão pelo Corinthians e Inter, Alex é o novo comentarista do Sportv

Márcia Pereira

Publicado :

Ex-craque do Timão e Internacional agora engrossa a fileira do time de comentaristas da Sportv. Ainda sem confirmação de que irá comentar os jogos nos estádios, Alex a princípio fará parte da bancada fixa do programa “Troca de passes”.

A Globo anunciou esta semana a contratação do ex-jogador Alex, que fará parte do quadro de comentaristas de futebol dos canais Sportv. O ex-atleta de 41 anos, que teve passagens vitoriosas por Corinthians e Internacional, já fez a sua estreia na bancada do programa “Troca de Passes”.

Ao lado dos jornalistas Carlos Eduardo Mansur e Felipe Diniz, Alex participou do programa que teve como pauta principal a repercussão dos jogos brasileiros nas fases eliminatórias das duas copas continentais, a Copa Sul-Americana e a Copa Libertadores da América.

“Empolgado e honrado”

Alex se mostrou empolgado e honrado com a oportunidade de fazer parte da equipe do “Troca de Passes”. Dias antes de sua estreia nos estúdios da Sportv, Alex conversou com a equipe do GE.com e expressou a sua felicidade por começar este novo ciclo profissional e as boas expectativas geradas daqui pra frente.

“Estou muito feliz, me sentindo honrado de fazer parte da bancada do Troca de Passes. Ser selecionado para isso. Estou com a expectativa de atender essa confiança depositada em mim, nessa parceria com os grandes Carlos Eduardo Mansur e Felipe Diniz, para levar boa informação, com análises, reflexão, responsabilidade e respeito. Expectativa de sempre atingir o público com a experiência que eu vivi dentro do campo” afirmou Alex.

Em busca de mais conhecimento

Além de sua carreira como jogador, Alex recentemente concluiu a Licença PRO de treinador e realizou outros cursos relacionados à gestão esportiva, demonstrando interesse em expandir seus conhecimentos na área. Ele espera levar entretenimento, boas análises e comunicação eficaz ao público, baseando-se em sua experiência dentro de campo.

Com a contratação de Alex, a Globo continua sua reformulação após demissões recentes e aposta novamente em um ex-jogador para compor o time de comentaristas. A emissora acredita que a experiência dentro das quatro linhas é um tipo de conhecimento importante para agregar junto ao conhecimento “teórico” de seus jornalistas.

Acompanhe o Sportv pelo Twitter oficial do canal:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Multicampeão pelo Corinthians e Inter, Alex é o novo comentarista do Sportv