Santos x Athletico-PR: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (05/08)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 16:00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Santos

VS

05/08/2023 às 19:00 UTC

Vila Belmiro

Athletico Paranaense


Vitória do Santos

Odd: 2.38

Aposte com

Empate

Odd: 3.08

Aposte com

Vitória do Athletico-PR

Odd: 3.2

Aposte com

Onde assistir: Sportv, Premiere e Globoplay

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Santos e Athletico-PR, válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2023? 

O jogo do dia será disputado neste sábado, 5 de agosto, às 16:00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

Sportv, Premiere e Globoplay transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Santos

João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Camacho, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Técnico: Paulo Turra.

Escalação do Athletico-PR

Bento; Madson, Zé Ivaldo (Thiago Heleno), Matheus Felipe (Cacá) e Esquivel; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Cuello (Pablo), Canobbio e Vitor Roque.

Técnico: Wesley Carvalho.

Como chegam as equipes: Santos e Athletico-PR

Furacão em meados de junho, em meio a um processo confuso após a saída de Felipão para o Atlético-MG. Atualmente, no comando do Peixe, Turra não vem colecionando bons resultados. Das seis partidas que dirigiu a equipe, venceu apenas uma. O Santos luta para se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ocupa a décima quinta posição na tabela, com apenas dois pontos a mais que o primeiro time na zona de descenso.

Por outro lado, o Athletico Paranaense também enfrenta desafios, apesar de ocupar a sétima posição no Brasileirão. O clube paranaense sofreu uma dura derrota por 3 a 1 para o Bolívar na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, disputada na Bolívia, onde a altitude de La Paz foi um fator complicador. Agora, precisará reverter esse resultado no jogo de volta.

Com o revés na Libertadores e a necessidade de focar em ambos os campeonatos, é provável que o técnico Wesley Carvalho, substituto de Turra no Athletico, escale um time recheado de reservas para o confronto contra o Santos. Essa situação pode facilitar a vida do Peixe, mas o futebol é imprevisível, e o resultado dependerá da postura e do desempenho de ambas as equipes em campo. Veremos como será o desfecho desse encontro entre Paulo Turra e seu ex-clube, e se a “lei do ex” terá algum efeito no jogo.

Histórico recente do confronto:  Santos e Athletico-PR

28-09-2022 – Santos 2-0 Athletico-PR – Brasileirão 2022.
04-06-2022 – Athletico-PR 2-2 Santos – Brasileirão 2022.
30-10-2021 – Athletico-PR 0-1 Santos – Brasileirão 2021.
15-09-2021 – Santos 0-1 Athletico-PR – Copa do Brasil 2021.
25-08-2021 – Athletico-PR 1-0 Santos – Copa do Brasil 2021.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Santos x Athletico-PR: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (05/08)