Derrota santista: “hoje somos ruins, e temos que entender”, Odair desabafa

Henrique Neves

Atualizado :

Em entrevista após derrota para o Newell's Old Boys em partida válida pela Copa Sul-Americana, o treinador do Santos Odair Hellmann desabafou sobre o momento que a sua equipe está passando: “hoje somos ruins”.

O Santos esteve longe de ser brilhante no jogo que disputou contra o argentino Newell’s Old Boys em partida válida pela Copa Sul-Americana na última terça-feira, dia 6 de junho, no mítico estádio Vila Belmiro. O clube paulista saiu derrotado por 2 a 1. E o gol da vitória do Newell’s saiu a poucos minutos do apito final, aos 53 minutos do segundo tempo. 

O alvinegro praiano batalhou, pelejou, mas não conseguiu marcar um segundo gol no jogo, e mesmo a poucos instantes do final da partida, leva um gol dos argentinos e mais uma bobeada da defesa do Peixe.

Desabafo em coletiva

Chamaram atenção as palavras usadas pelo técnico Odair Hellmann na entrevista coletiva após o jogo. O técnico não usou meias palavras ao afirmar que o Santos, hoje, é ruim: “e temos que entender isso”. O argumento de Odair é que, quem perde no futebol “é sempre ruim”, e que quem vence “é um time melhor”. A solução para sair desta fase de resultados negativos é trabalho, garantiu Odair. “Não adianta a gente ficar aqui tristinho, revoltadinho…”, desabafa.

Garantia de que segue no cargo

Odair garantiu que, até o momento, segue no cargo de treinador da equipe santista. Disse que irá seguir a semana de trabalho como normalmente faz. Odair não pensa em deixar o Peixe, apesar dos maus resultados e de uma forte pressão de parte da torcida e da mídia que cobre o Santos. “Se até aqui o que fizemos não foi o suficiente, temos capacidade de buscar algo mais. E vamos atrás desse algo mais”, disse o treinador santista.

Campanhas santistas

São muitas as críticas feitas ao desempenho do time do interior de São Paulo e mais especificamente sobre o trabalho do técnico Odair Hellmann. A campanha do Santos no Campeonato Paulista foi de amargar. O Clube a certo momento correu risco de ser rebaixado para a série B do certame estadual. Na Copa Sul-Americana, o time ocupa a terceira colocação no Grupo E. Fora, portanto, da zona de classificação. No Campeonato Brasileiro o alvinegro está no meio da tabela, com 12 pontos, e não vence há dois jogos. Na Copa do Brasil, foi eliminado pelo Bahia e não passou para as quartas de final. “Hoje somos ruins”, disse Odair na última terça. A torcida do Peixe teme que este “hoje” seja “para sempre”.

Quais são as novas do Santos no Twitter? Acompanhe aqui:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Derrota santista: “hoje somos ruins, e temos que entender”, Odair desabafa