Em Negação! Cléber Machado dá xaxo em quem o acusou de ‘postura clubista’

Atualizado :

Cléber Machado segue sendo pauta nas redes sociais. Dessa vez, o narrador que experimenta uma ‘possível liberdade’ nos streamings, foi alvo de ataques por assumir uma postura clubista numa partida. Cléber não gostou e revidou à altura nas redes.

Fonte: Internet/Reprodução

Essa história ainda repercurte! A partida entre Cruzeiro e Grêmio do dia 31/05, a qual terminou em 1 x 0 pro Cruzeiro, pegou mal para Cléber Machado. Apesar de haverem ganhado a partida, torcedores do Cruzeiro usaram as redes sociais para atacar Cléber, acusando-o de uma postura clubista. A performance do narrador pegou mal e foi parar nos TT’s, deixando evidente uma possível predileção pelo Grêmio. O jogo foi transmitido pela Amazon Prime, serviço de streaming no qual Machado atualmente faz um bico, narrando os jogos da Copa do Brasil.

Essa tal liberdade

O que poucos imaginavam é que o antigo número 2 da Rede Globo iria revidar! Gozando de maior liberdade do que a que tinha em sua antiga casa, Cléber andou usando as redes sociais para reagir aos ataques, demonstrando uma postura muito distinta do que à da época em que ainda era contratado pela grande emissora. Apesar da postura serena, utilizou-se do famoso ‘xaxo’ (ironia, inquietude, falar besteira), para responder na mesma altura os insultos recebidos.
cléber machado

‘Torcendo não, obrigado’

Apesar do xaxo, o instinto de Cléber foi negar o clubismo. Afinal, concordar com a acusação seria um erro fatal, numa profissão onde a imparcialidade deve reinar: quem nunca ficou com raiva de um potente grito de ‘GOL’ narrado com todas as forças, em comemoração ao ponto de uma seleção rival? São ossos do ofício. Veja a seguir como foi algumas das trocas de farpas entre o profissional e os espectadores:
Vai ficar torcendo pro Cruzeiro mesmo na cara dura? Seja imparcial, por isso foi demitido da Globo”, soltou um usuário na rede. Torcendo, não. Obrigado“, respondeu Machado. Muito parcial, não vai longe”, atacou outro torcedor Uau!”, ironizou.

Repercussão nas redes

Talvez Cléber tenha ido com muita sede ao pote, acreditando que o streaming lhe daria tanta liberdade que poderia narrar a partida com desenvoltura a ponto de desnudar suas reais emoções. É fato que a TV aberta é engessante, e que deve ser uma delícia usufruir dessa nova fase. Esporte e Mídia deseja a Cléber que encontre logo o tom correto da cobertura esportiva. Veja aqui o que alguns usuários comentaram sobre sua performance daquela partida:
https://twitter.com/morim1903/status/1664068390934265862?s=20
https://twitter.com/joaobcsaraiva/status/1664069050945732614?s=20
https://twitter.com/HardenFabiano/status/1664055966030090241?s=20
Acompanhe as novidades da Copa do Brasil no Twitter: Sugira pautas e notícias para o Esporte e Mídia e ajude o nosso site a continuar crescendo. Queremos ouvi-lo!

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Em Negação! Cléber Machado dá xaxo em quem o acusou de ‘postura clubista’