Craque Neto e Rafa Ney agitam a web com especulações sobre vinda de Neymar para o BR

Atualizado :

Aproveitando-se do burburinho causado pela Janela de Transferências, Craque Neto e Rafa Ney tiram uma casquinha lançando boatos sobre um possível futuro de Neymar jogando novamente no Brasil. Entenda.

Fonte: Internet/Reprodução

Época de Janela de Transferências é pra soltar boato mesmo! Um momento em que nada é certo, tudo é possível e todos os olhos da mídia estão voltados para isso…a melhor forma de tirar uma casquinha é largando um doce poderoso. Dessa vez o papo é sobre Neymar, que tem contrato com o PSG até meados de 2027, mas tem recebido propostas ousadas de diferentes clubes, por conta da tal Janela. Manchester United e equipes da Liga Saudita andaram o sondando sem segredos, por exemplo.

Brasil, o puro caldo da fofoca

Mas é no Brasil que as coisas ganham uma proporção, no mínimo, engraçada. Nomes como Craque Neto e Rafaella Santos, irmã do astro, andaram se aproveitando de toda atenção que recebem, para ganhar seus quinhões em manchetes. O boato de Neto foi solto no ar na última segunda 05, durante o seu programa Os Donos da Bola, na Band: com sua euforia habitual, ele afirmou que o Flamengo está interessado em trazer Neymar de volta para o país, com intenção de contar com o jogador no elenco do time antes mesmo da Copa do Mundo de 2026. De acordo com Neto, essa informação quente lhe foi dada por um ‘amigo em Paris’.  “O que me falaram é que ele está cansado da Europa, que ele quer voltar, que ele quer ir pro Flamengo…” agitou Neto em seu programa, reforçando o tom de ‘babado’ do rumor.

Rafa Ney tirou onda

Quem não ficou pra trás foi Rafaella Santos, irmã do ídolo. A influencer, que não é boba nem nada, também se aproveitou do momento para aparecer. Perguntada sobre o futuro do astro, afirmou que é fã do Botafogo, e que poderia tentar convencê-lo a jogar na Estrela Solitária e que, por ser irmã, poderia persuadi-lo a aceitar. Segundo Rafa Ney, é muito difícil lidar com a saudade e que o próprio adoraria jogar no Brasil novamente. Vai sonhado, minha filha!

Fora de cogitação

O que os entendedores de futebol determinam é que esse tema está fora de cogitação. Nenhum time do Brasil teria condições de arcar com as despesas de um astro do porte de Neymar, que já está elevado a outra categoria de atletas do ramo. Além disso, é de interesse do próprio atleta e de sua equipe seguir jogando nas principais Ligas Internacionais, aumentando seus números de conquistas e atraindo mais atenção para si. Voltar para o país seria um retrocesso e, apesar da fama de ‘Cai-cai’, o Menino Ney ainda está em idade de seguir conquistando coisas grandes.

Nas redes

Os rumores não passaram batidos pelos fãs do clube, que se manifestaram nas redes. Acompanhe alguns tweets destacados:
https://twitter.com/alefilgueira/status/1665889397420572672?s=20
https://twitter.com/PastorCARLOSRE3/status/1665871900654858241?s=20
Neymar Jr está no Twitter! Acompanhe a rede social do craque pra ficar por dentro das novidades do próprio: Esporte e Mídia deseja a sua colaboração. Sugira pautas e notícias que gostaria de ver em nosso site!

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Craque Neto e Rafa Ney agitam a web com especulações sobre vinda de Neymar para o BR