Salomé? Neymar nega que mandou pedir a cabeça de Jorge Jesus e afirma: “tudo fake news!”

Publicado :

Neymar, estrela do Al-Hilal na Arábia Saudita, desmentiu rumores de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus após discussão. O atacante alegou "fake news" e criticou. A relação entre Neymar e Jorge Jesus tem sido marcada por altos e baixos, incluindo críticas públicas do treinador sobre a condição física do jogador. Em termos de desempenho, Neymar tem uma assistência em três jogos pelo Al-Hilal, mas ainda não marcou gols.

Desde sua chegada à Arábia Saudita há pouco mais de um mês,  com enorme alvoroço midiático, Neymar tem sido uma presença impactante no Al-Hilal. Não somente por colocar o nome do clube nos principais meios, repercutindo seu contrato astronômico, mas também no futebol. A equipe, que também conta com o brasileiro Malcom, viu-se no centro de uma controvérsia recente, com rumores de que Neymar teria solicitado a demissão do treinador Jorge Jesus. No entanto,  o próprio Ney desmentiu veementemente esses rumores, chamando-os de “fake news” em suas redes sociais.

Rendas e Babados

Os boatos surgiram após uma discussão no vestiário entre Neymar e Jorge Jesus, ocorrida após um empate por 1 a 1 contra o Dhamk, pelo Campeonato Saudita. Segundo fontes, Neymar teria deixado expressa a sua insatisfação com o desempenho do time, e supostamente solicitado que a diretoria demitisse o treinador. 

No entanto, o atacante foi às redes sociais se pronunciar publicamente, negando a informação e pedindo que as páginas de notícias com milhões de seguidores evitem disseminar informações falsas:

“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! […] Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito” disse o craque

Neymar e Jorge

Apesar da alegação de fake news, é fato que a relação entre Neymar e Jorge Jesus no Al-Hilal tem sido marcada por altos e baixos desde antes mesmo da chegada do brasileiro ao clube saudita. 

Antes da estreia, Jorge Jesus criticou publicamente a convocação de Neymar para a seleção brasileira, alegando que o mesmo se encontrava lesionado, não havendo condições de jogar. Esse teria sido também o motivo para atrasar o seu início nos campos sauditas. No entanto, Neymar não apenas entrou em campo nas partidas, mas também marcou dois gols e atuou por mais de 180 minutos. A discussão no vestiário após o empate com o Dhamk agravou ainda mais a relação já tumultuada entre ambos.

Nas terras de Ali Babá

No Sauditão, Neymar já participou de três jogos com a camisa do Al-Hilal, anotando algumas assistências e colaborações, mas ainda não chegou a meter gols. Além disso, também tem sido alvo de críticas, ao perder chances claras de gol e demonstrar frustração com a arbitragem. Vale lembrar que Jorge Jesus não o escalou para uma partida recente, alegando que Ney estava cansado após retornar de uma lesão.

Embora a relação entre Neymar e Jorge Jesus tenha sido marcada por turbulências e incertezas, o desempenho do atacante brasileiro no Al-Hilal continua sendo um tópico de interesse, já que ele não somente busca encontrar seu ritmo em sua nova equipe, mas por ter ajudado a colocar o futebol da Arábia Saudita nos panorama da mídia.

Acompanhe novidades sobre Ney em seu X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Salomé? Neymar nega que mandou pedir a cabeça de Jorge Jesus e afirma: “tudo fake news!”