Neymar estreia no Al Hilal e os jornais berram: “Show imediato!”

Atualizado :

Jornais repercutem a estreia de Neymar. Craque brasileiro entrou no segundo tempo e participou de 4 dos 6 gols que o Al Hilal aplicou no Al-Riyadh. O jogo, que terminou 6 a 1, devolveu a liderança da liga nacional aos comandados de Jorge Jesus.

A estreia de Neymar pelo Al Hilal na Liga Saudita rendeu manchetes em vários países. O atacante, que só entrou na parte durante o segundo tempo, teve participação em 4 dos 6 gols que o seu time fez sobre o Al-Riyadh. Com a vitória e a goleada, a equipe treinada por Jorge Jesus retomou a liderança do Sauditão, com 16 pontos.

O jornal português “A Bola” destacou que “Furacão Neymar já faz estragos na Arábia Saudita”. O Espanhol “Marca”, sediado em Barcelona, colocou que “Neymar distribuiu presentes na Arábia”. O Italiano “Gazzetta dello Sport” afirmou que o craque brasileiro  de seu “show imediato” na liga local. Aqui no Brasil, o GE.com observou que Neymar “foi decisivo no pouco tempo que teve”, e a ESPN Brasil colocou que o craque, enquanto esteve no banco de reservas, estava com “cara de poucos amigos”, mas que em campo soube jogar em grupo e ser decisivo.

Jesus deixou Neymar no banco

O técnico Jorge Jesus deixou Neymar no banco durante quase dois terços da partida. Depois, perguntado pela imprensa o motivo de deixar o craque na reserva, Jesus mencionou os compromissos que o camisa 10 teve recentemente com a Seleção Brasileira pelas eliminatórias e um jogo muito importante que o Al Hilal terá frente ao Navbahor pela Champions League Asiática na próxima segunda-feira (18). 

O português deseja ter o Neymar inteiro para este compromisso e, claro, para o restante da temporada, de modo que seguirá avaliando quando for ou não conveniente dosar as minutagens do craque brasileiro em campo.

Al Hilal é líder

Com essa vitória, o time de Neymar e companhia retomou a liderança da competição, somando agora 16 pontos. O segundo colocado é o Al Ittihad, equipe que conta com Karim Benzema e Romarinho, e que está com 15 pontos na tabela. A liga saudita pode é exibida no Brasil pelo Grupo Bandeirantes. Tanto na tevê aberta (Bandeirantes) quanto na tevê fechada (Bandsports). Próximo jogo do Al Hilal pela liga nacional será no próxima dia 21 de setembro, às 13 horas (horário de Brasília).

Siga o twitter da Band Sports pra ficar mais inteirado sobre o Sauditão 2023/24:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Neymar estreia no Al Hilal e os jornais berram: “Show imediato!”