Ancelotti brinca sobre ausência de Vini Jr na lista do “The Best”: “Estava chorando no vestiário”

Ederval Fernandes

Publicado :

Técnico italiano brincou em entrevista coletiva sobre a polêmica ausência de Vini Jr. da lista final do FIFA The Best. Ancelotti levou os jornalistas ao riso ao dizer que atacante brasileiro está “chorando no vestiário” por causa do assunto.

Carlo Ancelotti está treinando o Real Madrid para o próximo compromisso do clube merengue em La Liga. O Real, que é o líder do Espanhol e está com campanha de 100%, enfrenta amanhã (17) a Real Sociedad no novo Santiago Bernabéu em jogo válido pela quinta rodada do campeonato.

Em entrevista coletiva antes do jogo, o treinador italiano foi questionado sobre o que ele achava da ausência de Vinícius Júnior entre os finalistas do FIFA The Best da temporada 22/23. Ancelotti disse que o seu jogador não demonstrou nenhum tipo de desconforto ou descontentamento sobre a ausência. Carletto, num tom de brincadeira e deboche, disse “ Eu o vi outro dia aqui no CT… Estava chorando no vestiário“. Sorrindo, à sua maneira, continuou na ironia: “Perguntei a ele o que aconteceu, e ele falou: ‘Mister, não me colocaram na lista!’, e eu respondi: ‘Puxa, te entendo perfeitamente…'”. 

Quase toda a sala de imprensa não conseguiu segurar o riso. Carletto continuou: “Ele chorou por umas três ou quatro horas, nem sei… Não conseguimos fazê-lo parar de chorar”, completou o italiano, também aos risos.

Vini assombrou a temporada 2022/23

Em termos de ganhos coletivos, a temporada passada não foi das melhores do Real Madrid. Apesar de levantar três troféus, o do Mundial de Clubes, a Recopa Europeia e a Copa do Rei, os grandes objetivos da temporada não foram conseguidos. O time merengue viu o Barcelona ganhar La Liga e o Manchester City ser campeão da Liga dos Campeões.

Mas a temporada de Vinícius Júnior foi excelente. Tanto em números como em exibições. O fato é que o jovem craque brasileiro foi o jogador mais importante e decisivo do Real Madrid em 2023/23. Foram 23 gols e 19 assistências em 55 partidas disputadas.

Vini tweetou…

A ausência de Vinícius Júnior da lista final do The Best gerou muita polêmica na mídia esportiva nacional e internacional. O próprio atleta chegou a usar a sua conta no X (antigo Twitter) para mandar uma mensagem “cifrada” sobre a polêmica da sua ausência da premiação: “Tranquilo, amigos…”, escreveu Vini.

Acompanhe tudo que o craque Vini Jr, camisa 7 do Real Madrid, posta no seu X (Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Ancelotti brinca sobre ausência de Vini Jr na lista do “The Best”: “Estava chorando no vestiário”