Que horas ele chega? Al-Hilal crava data da estreia de Ney no Sauditão!

O craque Neymar fará sua estreia pelo Al-Hilal no clássico contra o Al-Ittihad, líder do Campeonato Saudita. O jogo será realizado no sábado, 1º de setembro, às 15h (horário de Brasília), e terá grande expectativa, já que o brasileiro é um dos jogadores mais populares do mundo.

Encontro marcado! Finalmente veremos Neymar em campo neste 2023. O atacante fará sua estreia pelo Al-Hilal no próximo sábado, 1º de setembro, em clássico contra o Al-Ittihad, líder do Campeonato Saudita. A partida será realizada no Estádio Príncipe Abdullah Al-Faisal, em Jidá, às 15h (horário de Brasília).

Clássico Saudita

O embate será entre duas equipes ‘de peso’ do Sauditão. Se os rivais do Al-Ittihad são os líderes da tabela, o Al-Hilal vem logo em seguida, figurando como atual vice-líder da competição, com 10 pontos: são dois a menos que o Al-Ittihad, que conta com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O jogo é importante para ambas as equipes, por razões óbvias.

O técnico Jorge Jesus, que já trabalhou com Neymar no Flamengo, deve colocar o brasileiro em campo por cerca de 45 minutos. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa e está apto para jogar. Do lado rival, ninguém menos do que Karim Benzema estará pronto para oferecer competição ao nosso astro brasileiro.

Lesões de Neymar ainda preocupam

Ney chegou ao Al-Hilal em agosto, por cerca de 100 milhões de euros: um salário astronômico que roubou as manchetes do mundo inteiro. 

As suas históricas lesões também costumam chamar atenção por conta da alta recorrência, o que acaba por manter o atleta nos holofotes, mas de um jeito anti-desportivo.

A sua estreia no clube de Jorge Jesus também foi atrasada por conta de uma lesão, algo que possivelmente atrapalhará os planos de Fernando Diniz, técnico interino da Seleção Brasileira, que fez questão de convocar Ney para os jogos das pré-eliminatórias da Copa de 2026.

Neymar chega ao Al-Hilal com prestígio

Apesar das contundentes críticas da mídia e dos torcedores brasileiros, Neymar chegou ao Al-Hilal com muito prestígio. O clube saudita ofereceu ao jogador um salário astronômico, além de regalias como um jato particular e uma mansão de luxo, ao melhor estilo árabe. O contrato também prevê bônus adicionais para as promissoras vitórias da equipe e até mesmo publis feitas como forma de divulgar o clube e a cultura saudita através das redes do jogador, que é um dos mais seguidos do mundo, com mais de 200 milhões de seguidores em suas plataformas.

Agora, junto ao Al-Hilal, o Menino Ney firma o compromisso de ganhar jogos e torneios, além de alçar a equipe ao posto de uma das mais importantes do mundo do futebol.

E ainda disseram que ele estava na pior…

Acompanhe no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Que horas ele chega? Al-Hilal crava data da estreia de Ney no Sauditão!