Futebol do crime: Traficante é preso ao atender Jogadores em campo; meliante escondia ilícitos numa bananeira

Atualizado :

Um homem de 22 anos foi preso em Itatiba, em São Paulo, por vender drogas durante um jogo de futebol. A Guarda Municipal suspeitou da sua movimentação, que consistia em ir e voltar de uma bananeira próxima à região, sendo constantemente buscado por diferentes pessoas e jogadores. O criminoso utilizava a planta para esconder o material ilícito.

Para quem acha que só o futebol profissional rende histórias mirabolantes, vai se surpreender com as notícias do Futebol de Várzea. Em Itatiba, cidade ao noroeste de São Paulo, a Guarda Municipal prendeu um traficante de drogas, ao observá-lo durante uma estranha movimentação, suspeita aos olhos de profissionais treinados. Acompanhe o fio.

Bananeira, não sei

Segundo informações da Guarda Municipal, os profissionais faziam a ronda no bairro San Francisco, em volta de um campo de futebol onde costumam ocorrer partidas de futebol das associações e moradores da região. Durante a ronda, perceberam um indivíduo que constantemente saía do alambrado ao redor do campo, se dirigia a uma bananeira, pegava algo e levava de volta à arena, atendendo jogadores e populares presentes. Imediatamente, aos olhos treinados dos Guardas, aquilo pareceu ser uma movimentação suspeita, passível de averiguação.

Olha a banana, olha o bananeiro

A cena, descrita como típica de tráfico, foi motivo suficiente para os guardas realizarem uma abordagem no sujeito, que não fez nenhuma questão de tentar provar o contrário. Ele admitiu a operação ilegal, revelando ainda que aquele era o seu turno de trabalho, na venda dos entorpecentes para a comunidade local.

Quem vai querer comprar banana?

Imediatamente foi dada voz de prisão ao rapaz, por se tratar de um flagrante. Ele foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil. Seu nome não foi revelado, mas sua idade foi informada: 22 anos. Na bananeira foram apreendidas 41 porções de maconha, 10 de cocaína e 8 de haxixe.

Acompanhe notícias sobre futebol televisionado no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Futebol do crime: Traficante é preso ao atender Jogadores em campo; meliante escondia ilícitos numa bananeira