Lobby do bom! Capitão do Barcelona elogia Neymar: “é um jogador muito diferente dos outros”.

Publicado :

Sergi Roberto, atual capitão do Barcelona, e ex-companheiro de Neymar da época em que o craque jogou pelo time catalão, elogiou o atacante brasileiro e se animou com a possibilidade de jogar com ele novamente.

O PSG faz hoje (12) a sua estreia na Ligue1, o campeonato de pontos corridos da França. Neymar não está relacionado para a partida por conta de um suposto problema viral”. Além de Neymar, Mbappé e Verratti estão fora da lista de relacionados do técnico Luis Enrique para o jogo contra o Lorient.

Muitas notícias nas duas semanas dão conta de que a relação Neymar e PSG chegou ao fim. Neymar teria expressado à diretoria o desejo de sair do clube ainda nesta janela de transferências europeia e a diretoria também deixou chegar à imprensa que não deseja contar com o atual camisa 10, dizendo que o craque brasileiro pode ser negociado

Neymar no Barcelona

Depois que as notícias sobre uma possível saída do Ney começaram a pipocar na imprensa, surgiram também especulações de uma possível volta do atacante para o Barcelona, primeiro clube que jogou quando se transferiu do Santos para o futebol europeu. O retorno ao Barça não é fácil, mas não é impossível, relatam pessoas próximas ao jogador. O Barcelona tem uma série de questões de Fair Play financeiro para acertar antes de poder pensar em contratar Neymar. Mas o craque brasileiro tem demonstrado que gosta da ideia de voltar a atuar pelo ex-clube e as pessoas do seu entorno dizem que ele pode abrir mão de parte do seu ótimo salário em Paris para poder voltar à Espanha.

Apesar do técnico Xavi, ex-companheiro de Neymar como jogador, não dizer abertamente que seria uma ótima ideia ter o craque de volta, um dos capitães do Barcelona, Sergi Roberto, não poupou palavras para elogiar o camisa 10 da Seleção Brasileira e dizer que gostaria de vê-lo novamente defendendo as cores do Barcelona.

Sergi Roberto elogia Neymar

“Me anima porque, no fim, é um ex-companheiro que é um amigo e, com ele, vivi muitas coisas boas durante muitos anos. Quando estava no time, foram dos melhores anos que tive no Barcelona, ganhamos tudo. E, bom, é um jogador muito diferente dos outros, tenho certeza que nos ajudaria muito, mas no fim não sou eu quem decide”, diz Sergi.

Veja o que Neymar anda postando no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Lobby do bom! Capitão do Barcelona elogia Neymar: “é um jogador muito diferente dos outros”.