Boneca cobiçada! Al Hilal ostenta aquisição de Neymar em vídeo promocional

Publicado :

O Al Hilal, da Arábia Saudita, oficializou a contratação do jogador brasileiro Neymar Jr. em um vídeo publicado nas redes sociais. O vídeo mostra Neymar assinando o contrato com o clube e fazendo um discurso de boas-vindas. Neymar diz que está feliz por jogar no Al Hilal e que espera ajudar o clube a conquistar títulos. O vídeo foi bem recebido pelos fãs e teve grande repercussão na mídia internacional.

Agora é oficial! Em meio a tantos rumores e falsas histórias, finalmente uma informação se revelou verdadeira: Neymar Jr. assinou com o Al Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro irá defendê-los por 2 anos, e acaba de se tornar o futebolista com o terceiro maior salário do mundo. O clube acaba de lançar um vídeo promocional no qual orgulhosamente oficializa a nova aquisição.

Foi Salgado

Neymar bem que tentou não sair da Europa, mas não foi possível. O Al-Hilal já vinha insistindo, fazendo uma série de propostas ousadas, e o Barcelona, sua principal escolha, não tinha saldo para fazer o PIX: afinal, além do salário astronômico exigido por Ney, o PSG não pretendia liberá-lo de graça. E somente os magnatas do Oriente Médio estavam dispostos a pagar o valor imposto pela multa de rescisão: € 90 milhões foram parar nos cofres do clube parisiense, por tal transação.

Prestigioso ou não, os sauditas pagarão um salário mensal que fica em torno de 44 milhões de reais, sem falar nas regalias já anunciadas, como avião particular, mimos caros e outros adicionais. Eventuais patrocínios e acordos comerciais poderão engrossar essa cifra. 

Ali Babá ali babou

Orgulhosos pela contratação mais cara fora do futebol europeu, o clube publicou nas redes sociais um vídeo-anúncio, no qual são exibidos todos os preâmbulos para o estabelecimento do vínculo: ainda em Paris, o craque se submeteu a exames e reuniões, sendo todas elas registradas no conteúdo produzido pela equipe do técnico português Jorge Jesus.

A próxima partida do Al-Hilal acontece no próximo sábado, 19 de agosto, numa partida em casa, contra o Al-Fayha, correspondente à segunda rodada do Arabão. Especuladores já começam a levantar a hipótese de já ver a estreia do Menino Ney nos campos sauditas, nem que seja por alguns minutos.

Jogador Global

Neymar cresceu tanto, que não coube praticamente em mais lugar nenhum. Apesar de muitos apontarem o futebol do Oriente Médio como algo menor, menos importante, vemos também uma enorme motivação por parte deles, com grandes injeções de dinheiro, interessados no fortalecimento de sua marca. Ao dar o braço a torcer e topar jogar pelo Al Hilal, Ney declarou:

“Eu conquistei muito na Europa e desfrutei de momentos especiais, mas eu sempre quis ser um jogador global e me testar com novos desafios e oportunidades em novos lugares [..] quero escrever uma nova história no esporte, e a Saudi Pro League tem uma energia tremenda e jogadores de qualidade no momento [..]

Ouvi muito e aprendi que estou acompanhando uma longa lista de jogadores brasileiros que jogaram na Árabia Saudita ao longo dos anos, então acredito que este é um lugar desejado [..] O Al Hilal é um clube gigante, com torcedores fantásticos, e é o melhor na Ásia. Isso me dá uma sensação de que é a decisão certa para mim, no momento certo, com o clube certo. Eu amo ganhar e marcar gols, e planejo continuar fazendo isso na Arábia Saudita com o Al Hilal”.

Mais sobre o Al-Hilal, no Twitter oficial:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Boneca cobiçada! Al Hilal ostenta aquisição de Neymar em vídeo promocional