Ana Thaís detona jogadoras e comissão técnica após eliminação do Brasil na Copa Feminina. Comentarista não poupa ninguém!

Publicado :

Brasil empata com Jamaica e não passa da fase de grupos na Copa do Mundo de Futebol Feminino. O sonho da taça fica adiando para a próxima Copa. A comentarista da TV Globo e da Sportv, Ana Thaís, não poupou ninguém após o frustrante empate contra as jamaicanas.

Não foi dessa vez. Após belíssimo futebol apresentado na estreia contra o Panamá, a Seleção Brasileira perdeu para a França e empatou sem gols com a Jamaica, selando assim a sua (má) sorte neste campeonato do mundo. 

A prematura eliminação da Copa pegou muita gente de surpresa. A equipe brasileira era tida como uma das favoritas para chegar aos jogos finais da Copa. Bastante frustrada com o resultado e também com o desempenho do time brasileiro, a jornalista e comentarista Ana Thaís não poupou ninguém do selecionado canarinho. A polêmica comentarista disse que as meninas não tinham “personalidade” em seu jogo. Além das atletas, a crítica se estendeu também para a comissão técnica, especialmente para Pia Sundhage, e para o corpo dirigente da CBF que apostou todas as fichas em Pia e sua equipe, sem a devida monitorização dos trabalhos, na visão da comentarista. A grande confiança no trabalho da comissão técnica colaborou para o fracasso da seleção brasileira.

Leia algumas aspas importantes de Ana Thaís:

Sem personalidade:

“O Brasil não teve personalidade. A gente tem confiança na comissão, mas precisamos lembrar que o Brasil é maior. Tem que ter mais personalidade. E tem que ter a responsabilidade das atletas”

Surpresa com a eliminação na 1ª fase:

Vimos muitos problemas nesses quatro anos, mas não imaginávamos ficar na fase de grupos. Temos que olhar para esse eliminação e repensar o que queremos com a seleção brasileira. É decepcionante o que o Brasil jogou nessa Copa do Mundo. Jogos ruins contra França e Jamaica. A história é gigante e nenhum treinador é maior que o Brasil.

Jogadoras não precisam ter “medo de brigar”:

Quero que as jogadoras entendam que o Brasil não vai regredir no futebol feminino. Não precisam mais ter medo de brigar, de bater de frente. Isso não é brigar com a treinadora, é chamar a responsabilidade.

Acompanhe todos os desdobramentos da eliminação do Brasil na Copa do Mundo através do Twitter oficial da seleção feminina:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Ana Thaís detona jogadoras e comissão técnica após eliminação do Brasil na Copa Feminina. Comentarista não poupa ninguém!