Cléber Machado e companhia: as 10 narrações mais engraçadas do futebol brasileiro. Concorda? 

Atualizado :

O canal do youtube Futebol Nacional listou as “10 narrações mais engraçadas do futebol brasileiro”. Há no top 10 estrelas nacionais como Cléber Machado e Milton Leite, mas também há surpresas hilárias como João Andrade e Roberto Queiroz. Confira!

Se você não conhece, deveria conhecer. O canal de youtube Futebol Nacional presta um excelente serviço para os amantes do esporte mais popular do Brasil. Lá você pode conferir os mais belos gols de falta feitos em nossos campos, os gols mais bonitos de craques como Pelé, Romário, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Marta e Neymar. Eles também fazem vídeos especiais com times históricos, como foi o Santos de 2010, o Corinthians de 2015 ou o Flamengo de 2019

As 10 narrações mais engraçadas!

Separamos aqui o clip com as 10 narrações mais hilárias do futebol nacional. Temos, claro, nomes conhecidos em todo o Brasil como Cléber Machado (2 vezes), Milton Leite (2 vezes também) e Silvio Luiz, mas a escolha por pérolas locais é o que deixa esse top 10 ainda mais divertido.

Destacamos, de Cléber Machado, o “efeito” sonoro que ele produziu para “dramatizar” a queda do jogador do Coritiba Joel, após ele marcar um gol e sair para comemorar atrás do gol do São Paulo. Não sendo cria do Morumbi, Joel pulou diretamente no espaço de acesso dos vestiários ao campo. 

Milton Leite e os memes

O “Hoje eu se consaaaagro” do Milton Leite virou até meme. O jargão do narrador caiu como uma luva para o chute bizarro que o jogador Bruno Octávio deu, na intenção de marcar um golaço de fora da área num clássico Corinthians x Palmeiras. A bola sai bisonhamente pela lateral e Milton solta também sua outra pérola: “Que beleeeeeza!”.

“Alô, Polícia Federal!”

É claro que o meme da criança alemã bebendo cerveja não ia passar batido da escolha desta lista. O então narrador do Esporte Interativo Luis Felipe Freitas ficou espantado com o flagra de uma criança alemã comendo um cachorro quente e bebendo cerveja. Rindo, Felipe Freitas gritava no microfone “Alô, Polícia Federal! Isso é proibido! Alô Polícia Federal!”. A coisa causou tanto espanto, não só no narrador brasileiro, mas também da televisão alemã, que um segundo close foi dado na criança para verificar se o que foi filmado era aquilo mesmo. Mas os pais ou “responsáveis” pela criança trocaram o copo de cerveja por um de água, no que o Felipe Freitas gritou: “Agora é vodka! Agora é vodka!”. Muito engraçado!

Xô Satanás, xô santanás!

João Andrade, narrador baiano, é um acontecimento à parte. Ao narrar gol do Bahia que livraria o tricolor da Série B naquela temporada de 2013, João Andrade fez a festa: “Golão, golão, golão, golão”, e mais: “Brocou! Brocou! Brocou!”, e também: “Xô, Satanás!, Xô, Série B!”. Ler já é engraçado, mas ver e ouvir é ainda melhor.

Configura o vídeo:

Gosta de futebol brasileiro? Acompanhe o Brasileirão 2023 no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Cléber Machado e companhia: as 10 narrações mais engraçadas do futebol brasileiro. Concorda?