Ao Vivo, Roger comete gafe entre jogador da NFL e ex-BBB e vai parar nos TT’s

Publicado :

A partida de Flamengo x Aucas da noite de ontem gerou bastante repercussão nas redes sociais. Durante a transmissão, o comentarista Róger Flores cometeu uma gafe ao confundir com um ex-BBB o jogador da NFL Justin Jefferson, que acompanhava Vini Jr numa visita ao Maracanã. Veja detalhes.

Essa não passou batido! A partida de ontem, entre Flamengo x Aucas (4 x 0), pela fase de grupos da Libertadores, gerou bastante repercussão. Não somente pelo fato dos rubronegros ganharem de lavada dos equatorianos, mas também por uma gafe cometida ao vivo, em rede nacional. Esporte e Mídia te conta tudo!

Presença VIP

A transmissão da partida foi narrada por Luís Roberto, com o auxílio de Roger Flores, como comentarista. Durante os eventuais flagras da arquibancada do Maracanã, a câmera flagrou o atacante Vini Jr., do Real Madrid e Seleção Brasileira. Luís não pôde deixar de mencionar a presença ilustre prestigiando a partida:

“E olha quem está aqui desfrutando da vitória rubro-negra? Vinícius Júnior, com camisa do Flamengo e tudo. Todo sorridente o Vini, grande Vinícius Júnior”, afirmou Luís Roberto de Múcio.

Mórbida Semelhança?

Vini Jr., contudo, não estava sozinho. Ele ciceroneava o jogador de Futebol Americano da NFL, Justin Jefferson, wide receiver do Minnesota Vikings, em visita ao Brasil. Foi aí que Róger Flores cometeu a gafe que se tornou a piada da noite: ele confundiu Justin com Paulo André, o P.A, velocista e ex-participante do Big Brother Brasil:

“Acho que ali embaixo dele era o Paulo André, não é? Estava com um óculos bonito”, confundiu-se.

O fatídico erro imediatamente foi parar nos Trending Topics do Twitter, uma vez que P.A se pronunciou, avisando que estava em casa de forma bem humorada.

Os espectadores não puderam deixar de fazer piada com a confusão, gerando bastante repercussão. Alguns, mais politizados, fizeram questão de ‘dar uma lacradinha’. Veja alguns tweets destacados:

Justin Jefferson

Jogador do Minnesota Vikings, Jefferson faz parte da NFL desde 2020. O atleta é um dos principais Wide Receivers da Principal Liga de Futebol Americano do mundo. Jefferson tem 24 anos e possui 51 jogos na carreira. Conta com 26 touchdowns em jogos da Liga e outros números impressionantes.

Veja o perfil do GE no Twitter e acompanhe todas as novidades do mundo dos esportes:

Esporte e Mídia deseja a sua colaboração! Ajude o nosso site a crescer, sugerindo notícias e pautas a serem publicadas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Ao Vivo, Roger comete gafe entre jogador da NFL e ex-BBB e vai parar nos TT’s