Internacional x Cruzeiro: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (01/07)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 21:00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Internacional

VS

02/07/2023 às 00:00 UTC

Beira-Rio

Cruzeiro


Vitória do Internacional

Odd: 2.14

Aposte com

Empate

Odd: 3.3

Aposte com

Vitória do Cruzeiro

Odd: 3.55

Aposte com

Onde assistir: Canais Globo, Sportv, Premiere Globoplay (streaming)

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Internacional e Cruzeiro, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro? 

O jogo do dia será disputado neste sábado, 1 de julho, às 21:00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os canais Globo, Sportv, Premiere e Globoplay (streaming) têm exclusividade total para a transmissão do Campeonato Brasileiro em território nacional.

Escalação do Internacional

John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes.

Escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castan, Marlon; Felipe Machado, Neto Moura, Mateus Vital; Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues.

Técnico: Pepa

Como chegam as equipes

O Internacional teve um mês de maio terrível. Perdeu 4 dos 5 jogos que fez no mês. Tal queda de rendimento fez com que a equipe treinada por Mano Menezes despencasse na tabela de classificação. Se no final de abril o Colorado estava na quarta colocação, o tenebroso mês de maio fez com que o time gaúcho caísse até a décima terceira posição. O mês de junho foi um mês de “reconquistas”. A equipe de Mano Menezes não terminou junho com a quarta colocação recuperada, mas chega para este duelo contra o Cruzeiro na sexta posição, a 2 pontos do Palmeiras, time que fecha o G4. 

Com a excelente atuação contra o Medellín na noite da última quarta-feira (28), que lhe rendeu a vitória por 3 a 1 e a primeira colocação no Grupo B da Copa Libertadores, os colorados recebem o time de Minas Gerais com a confiança em alta. Uma vitória (contando com as algumas derrapagens de times como Palmeiras, Grêmio, Flamengo..) pode recolocar o Inter no G4.

O Cruzeiro, por sua vez, chega a esse duelo vivendo o seu momento de instabilidade. Que tem durado. Se em abril o time azul conseguiu alguns bons resultados, em maio o mês foi só “regular”: 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Em junho o time só venceu 1 vez. 2 derrotas e 2 empates. Dessa forma, o Cruzeiro de Pepa saiu da terceira posição na primeira semana de maio para a décima segunda nesta última semana de junho. Como é que o Cruzeiro vai começar o mês de julho? Ir ao Sul e vencer o Inter não é tarefa fácil, mas a torcida mineira acredita.

Histórico recente do confronto

05-10-2019 – Cruzeiro 1-1 Internacional – Brasileiro 2019.
04-09-2019 – Internacional 3-0 Cruzeiro – Copa do Brasil 2019.
07-08-2019 – Cruzeiro 0-1 Internacional – Copa do Brasil 2019.
12-05-2019 – Internacional 3-1 Cruzeiro – Brasileiro 2019.
02-09-2018 – Cruzeiro 0-0 Internacional – Brasileiro 2018.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Internacional x Cruzeiro: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (01/07)