Craque Neto detona Neymar em rede nacional, entenda a treta

Publicado :

A entrevista dada por Neymar à Elia Jr., na Band, segue repercutindo. Dessa vez o Craque Neto fez questão de deixar claro o seu ponto de vista em relação ao astro, discordando de sua conduta e suas afirmações polêmicas. Acompanhe aqui.

A recente entrevista de Neymar Jr. a Elia Jr. para a Band, durante as atividades relacionadas ao seu Leilão Beneficente anual, deram o que falar. Como relatado por Esporte e Mídia, a conversa foi interessante, com muitos pontos que revelaram um jeito de ser bastante autocentrado do Menino Ney. Apesar de não ter falado sobre as polêmicas íntimas que pipocaram na última semana, o atleta tocou em pontos importantes sobre sua carreira pregressa e futura. 

Os Donos da Bola

Craque Neto, ainda no comando do esportivo Os Donos da Bola, não pôde deixar passar batido a entrevista, optando por esclarecer o seu ponto de vista em relação ao atleta. Vale lembrar que, em um dos pontos altos da conversa com Elia, Neymar afirmou que o futebol ‘não é um esporte individual, porque se fosse, já teria alcançado todos os objetivos pessoais’.

Essa é uma afirmação bastante desgradável, tendo em vista o aspecto da coletividade que envolve o esporte. Não se ganha uma Copa do Mundo sozinho, nem qualquer outro campeonato, por menor que seja. Afirmar uma besteira dessa é se isentar de qualquer responsabilidade acerca da sua conduta, culpabilizando os outros pelo que acontece ou o que deixa de acontecer.

Neto Enfático

‘Não me representa’! Para Neto, Neymar não representa nem a ele, nem a ninguém. Uma pessoa que faz esse tipo de declaração, estando associada a tantos escândalos (íntimos, fiscais, judiciais, etc), não pode ser o grande nome da nação:

“Se vocês querem o Neymar como ídolos de seleção brasileira, como ídolo de vocês, pais e mães, está tudo certo. Porém, eu não o tenho como referência ao Zico, ao Gerson, ao Sócrates, ao Marcão, ao Ronaldo Fenômeno… Me desculpa!”

De fato, vale lembrar que os valores do esporte estão associados a ideais de cooperação, coletividade e boa conduta. O afã midiático faz dessas figuras personagens de um circo onde o que importa é a polêmica. Neymar se vê muito confortável nesse papel, numa clara tendência a se estabelecer mais como celebridade, do que como atleta.

Ainda no mesmo programa, Neto citou o astro em outros momentos:

“Olha só a diferença do Messi chegando no estádio. Campeão do mundo, foi embora do Paris Saint Germain… Até os jogadores aplaudiram ele”, completou.

Mais adiante, sobre a denúncia da influencer com quem ele teria mantido relações nas vésperas do dia dos namorados, Neto falou:

“É uma feitiçaria as transformações que o Neymar manda… Eu estava assistindo ao ‘Domingo Espetacular’, o porteiro abriu a porteira, conversou, depois foi para o quarto, demorou meia hora e foi embora. Até nisso o Neymar não está mais funcionando!”.

Veja o perfil do Craque Neto no Twitter e acompanhe todas as novidades do comentarista mais polêmico da TV:

<a class=”twitter-timeline” data-height=”500″ href=”https://twitter.com/10neto?ref_src=twsrc%5Etfw”>Tweets by 10neto</a> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Esporte e Mídia quer contar com sua colaboração! Sugira notícias e pautas a serem publicadas em nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > noticias > Craque Neto detona Neymar em rede nacional, entenda a treta