Rachael na intimidade! Ex-lutadora do UFC anuncia conta no Only Fans

Atualizado :

Ex-lutadora Rachael Ostovich, que competiu pelo UFC, é mais uma atleta a aumentar a fila do OnlyFans, página voltada a hospedar conteúdo adulto para assinantes.

A cada dia que passa o OnlyFans tem aumentado o número de atletas e ex-atletas entre os perfis que produzem todo tipo de conteúdo para assinantes privados, que pagam mensalmente um valor para ter acesso à intimidade que esses e essas atletas e ex-atletas disponibilizam no site.

Com uma breve passagem pelo UFC, Rachael Ostovich foi mais uma que decidiu explorar novas oportunidades financeiras no OnlyFans. Rachael conta ganhar mais dinheiro na plataforma do que ganhou quando lutava no UFC. A atleta de 32 anos vai cobrar, mensalmente, 15 dólares (cerca de 70 reais) aos interessados em assistir a vida íntima.

Ela anunciou o novo “serviço” na sua conta de Instagram, que conta atualmente com 700 mil inscritos: “Oi pessoal, sou eu, Rachael Ostovich. Sim, eu fiz isso. Criei um perfil no OnlyFans. Então, se você quiser ver conteúdo íntimo exclusivo, inscreva-se”.

A trajetória de Rachael no UFC foi breve e sem maiores brilhos. Ela subiu ao octógono do UFC em apenas dez oportunidades, vencendo apenas quatro vezes. Após acumular três derrotas seguidas, a franquia UFC decidiu rescindir o contrato com Rachel em 2020. O último combate que Rachael fez foi contra Paige VanZant, que, aliás, também possui um perfil com conteúdo íntimo no OnlyFans.

“Uma febre”: atletas recorrem ao OnlyFans

Vale destacar que, muito além de Rachael, que apesar de ter mais de 700 mil seguidores no Instagram, não é assim uma atleta do primeiro escalão da sua modalidade, outras mulheres que já se dedicaram ou ainda se dedicam profissionalmente ao mundo dos esportes, acabaram aderindo ao OnlyFans. Os ganhos financeiros com este tipo de produção de conteúdo muitas vezes suplantam os valores que estas atletas ganhavam ou ainda ganham exercendo suas habilidades profissionais

O jornal inglês The Sun divulgou, há seis meses, informações sobre os ganhos de algumas das atletas mais bem pagas desta plataforma de conteúdo adulto.

Pearl González:

A lutadora americana de MMA fatura 590 mil libras por ano (pouco mais de 3,5 milhões de reais). Ela já competiu no UFC e atualmente luta na divisão peso-pena do Invicta Fighting Championships.

Renée Gracie:

A ex-piloto de corridas abandonou o automobilismo devido à falta de financiamento e se tornou atriz pornô. Ela ganha cerca de 14.000 libras (84 mil reais) por semana com seu conteúdo no OnlyFans, chegando a acumular mais de 5 milhões de libras (3,35 milhões de reais) em um ano.

Madelene Wright:

Após ser demitida do clube de futebol inglês Charlton, a jogadora entrou com tudo na plataforma e ganhou mais de 600 mil libras (cerca de 3,7 milhões). A assinatura para acessar o conteúdo premium é no valor de 33 dólares (157 reais) por mês.

Liz Cambage:

De acordo com o portal TotalSportal, a jogadora de basquete fatura 1,5 milhão de euros (7, 8 milhões de reais) por ano com o OnlyFans. Ela é uma atleta inglesa naturalizada australiana, joga pelo Las Vegas Aces e pela seleção feminina de basquete da Austrália.

Alysha Newman:

A atleta canadense de salto com vara oferece uma assinatura de 30 dólares (cerca de 143 reais) por mês aos seus seguidores. Segundo o jornal, ela ganha um milhão de euros por ano. Ou seja, pouco mais de 5 milhões de reais mensalmente.

Talvez seja o Onlyfans a modalidade que melhor remunere as atletas no mundo? É uma pergunta que merece respostas refletidas, porque são muitas as razões (boas, más) que proporcionam esta realidade.

Gosta de UFC? Confere o Twitter oficial do evento especialmente para o público brasileiro:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Rachael na intimidade! Ex-lutadora do UFC anuncia conta no Only Fans