De acordo com o site Fichajes.Net, o time bávaro já está em busca de outro meio-campista defensivo que possa ocupar o lugar de Joshua Kimmich, cuja saída é possível. Por isso, o nome do ex-jogador do Monaco aparece no radar dos Máximos Campeões. De fato, diz-se que o Estrela do Sul estaria disposto a desembolsar quase 100 milhões de euros pelo meio-campista de 24 anos.
Zero problemas
Por sua vez, o time merengue não veria com maus olhos a saída do jogador nascido em Rouen no final da temporada, a fim de obter uma soma em dinheiro. Florentino Pérez usaria essa receita para lidar com o seu galáctico mais cobiçado: Kylian Mbappé.
O francês de número oito não está pensando em deixar o Santiago Bernabéu por enquanto. O treinador Carlo Ancelotti também pretende continuar a dar-lhe mais oportunidades para mostrar sua qualidade. O desempenho de Tchouaméni durante o restante da temporada será crucial para determinar seu futuro no Bernabéu.

Esperavam mais
O jovem jogador do Bordeaux não teve o desempenho esperado quando chegou a Madrid em junho de 2022. A má sorte com as lesões levou-o a ter pouca regularidade. No meio-campo viking há também muita concorrência: Luka Modric, Toni Kroos, Federico Valverde, Jude Bellingham, Eduardo Camavinga e Daniel Ceballos.
Tchouaméni estaria melhor no Bayern?
O meio-campista de 24 anos não seria um mau reforço para os bávaros, caso Joshua Kimmich acabe saindo. Thomas Tuchel precisa urgentemente de um jogador de 1,90m que possa fazer o trabalho que o alemão está habituado a fazer, e não há muitas opções no mercado como Tchouaméni. Assim, ambos os clubes têm a ganhar com essa transferência, contanto que as lesões poupem o francês.
Aurélien Tchouaméni tem dois gols e cinco assistências nos 73 jogos que disputou pelo Real Madrid até o momento. Sua lista de títulos com os chamados Reis da Europa inclui: uma Supercopa Europeia, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e um Mundial de Clubes.
Como Tchouaméni se encaixaria no esquema de Tuchel?
O dinheiro que seria investido no ex-jogador do Monaco seria para que ele assumisse claramente um lugar na equipe titular do Bayern. Se Thomas Tuchel continuar sendo o treinador dos Vermelhos na próxima temporada, é muito provável que continue utilizando um esquema 4-2-3-1. Isso significa que Tchouaméni passaria a integrar esse duplo cinco ao lado do alemão Leon Goretzka.
O perfil do jogador da Casa Branca é perfeito para o Bayern de Munique, devido à sua grande capacidade física, de passe, de dribles e de chute potente. No Bayern de Munique, ele se reunirá com vários de seus compatriotas: Kingsley Coman, Dayot Upamecano, Mathys Tel e Sacha Boey.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by canalpremiereSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025
Pedro é baiano de Ilhéus, mas cresceu na capital, Salvador. Estudou Letras, trabalhou como professor e como artista visual por muito tempo, tendo se incorporado ao mundo dos esportes tardiamente. Hoje é um curioso em experimentar diferentes modalidades esportivas, fazendo disso uma grande terapia para a alma.





Gladbach x Bayern: palpites, onde assistir e escalações – Bundesliga (11/01)
Hoffenheim x Wolfsburg: palpites, onde assistir e escalações – Bundesliga (11/01)
St. Pauli x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Bundesliga (11/01)
Mainz x Bochum: palpites, onde assistir e escalações – Bundesliga (11/01)
Dortmund x Leverkusen: palpites, onde assistir e escalações – Bundesliga (10/01)





