Lenny Yoro se juntará a Bremer, Danilo e Alex Sandro na defesa da Juventus neste verão

O técnico quer que seu principal jogador não se distraia.

Na véspera do jogo entre o LOSC e o Lille na Copa da França, o treinador Paulo Fonseca falou com Lenny Yoro sobre os rumores de sua saída no verão. O português pediu ao defensor para não perder a concentração e manter a humildade. Muitos clubes grandes da Europa querem contratá-lo, sendo os principais o PSG e o Real Madrid.

“Não é fácil para um jovem jogador que está evoluindo muito rapidamente neste momento. Falei com o jogador e penso que o mais importante é que ele se concentre no que tem de fazer nesta temporada. Tem de se manter equilibrado e humilde… se quer ter a oportunidade de jogar em outro nível, tem de se manter assim, fazendo as coisas certas.” – Fonseca declarou.

 

Das tripas coração

Os defensores foram fortemente associados a uma transferência dos Dogues durante a janela de transferências de inverno. Em várias ocasiões, o Paris Saint Germain tentou apresentar uma proposta ao Lille durante todo o mercado. Também houve rumores de que o Manchester United e o Bayern de Munique estavam à procura de uma transferência.

Apesar das tentativas de convencer o Lille a se separar de Yoro, a equipe não quis liberar seu zagueiro titular no meio da temporada. No entanto, o objetivo do clube é uma vaga na Liga dos Campeões e avançar para as fases finais da Liga da Conferência da UEFA.

Mais rumores

Os rumores sobre sua saída aumentaram após a contratação de Lenny por Jorge Mendes para ser seu agente. O futebolista francês ainda tem um ano de contrato. Parece inevitável que, neste verão, o Lille receba uma quantia substancial pela transferência da estrela.

A equipe técnica do LOSC quer manter o jogador até o final da temporada. O Lille é uma das surpresas da temporada. Está vivendo um grande momento futebolístico e quer, entretanto, tirar partido de sua jovem estrela. Yoro tem uma temporada pela frente para se afirmar na equipe.

Mais saídas de verão para o LOSC Lille?

 

Outra saída que poderá acontecer no verão para a equipe dos Dogues é a de Jonathan David. Durante a janela de transferências de inverno, o jogador esteve à espera de uma transferência. Os principais clubes dispostos a pagar seus honorários foram Milan e Chelsea. No entanto, foi confirmado na última hora que o jogador permaneceria na França até o final da temporada.

Outros clubes que o seguem são Nápoles e o Atlético de Madrid. O jogador da seleção canadense terá de decidir seu futuro no verão. A equipe que fez mais abordagens foi o Milan. O destino ideal para o jogador do LOSC parece ser a Serie A. No entanto, a Premier League o deseja.

O Chelsea entrará na corrida pelo canadense. Ele é uma das opções para os Blues, juntamente com Victor Osimhen. No entanto, o futebolista nigeriano não parece convencido com uma mudança para Londres. Por outro lado, os Dogues se preparam para um verão com uma grande fuga de talentos. A direção esportiva já está preparando as possíveis novas chegadas.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Lenny Yoro se juntará a Bremer, Danilo e Alex Sandro na defesa da Juventus neste verão