Soca Soca! Briga em treino do FLA termina em nariz quebrado

Atualizado :

O volante Gerson e o lateral Guillermo Varela trocaram agressões no treino do Flamengo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. A situação aconteceu após o uruguaio não gostar de uma falta cometida pelo colega, gerando uma discussão. A diretoria do Flamengo se manifestou sobre o caso, passando pano. A briga é mais um episódio da crise no Flamengo, que também foi eliminado da Copa Libertadores nas quartas de final.

Tá na hora de um banho de sal grosso na galera do Ninho do Urubu! A terça-feira de apagão nacional foi marcada também por uma polêmica interna, ocorrida durante o treino do Flamengo. Os jogadores Gerson e Varela se agrediram durante a atividade, já pertinho do seu final. A informação foi confirmada pelo GE. Acompanhe.

‘Um Pega pra capá’

A briga, a qual resultou em agressão física, teria sido motivada após Gerson cometer uma falta em Varela, no treino. O lateral uruguaio não teria gostado da falta, tendo começado a reclamar energicamente com Gerson, que não se intimidou. Os dois jogadores começaram a discutir e, em seguida, trocaram socos. Varela acabou com o nariz quebrado.

Suco de confusão

O treino em questão era um preparatório para o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, o qual acontecerá na quarta-feira. O Flamengo tem vantagem de dois gols no placar agregado e pode perder por até um gol de diferença para avançar à final. No entanto, o clube acaba de perder a vaga na Libertadores, gerando enorme decepção dentro e fora do vestiário. Esse seria um possível argumento para tamanha instabilidade entre os membros de uma das maiores equipes do país.

Efeitos Colaterais

Após a briga entre Gerson e Varela, o treino do Flamengo foi encerrado. Os dois jogadores foram afastados do elenco e podem ser punidos pelo clube. A diretoria do Flamengo se manifestou nas redes sociais sobre o caso,  falando em “entrevero”, o qual seria “comum num treino disputado”. O regimento do clube, no entanto, determinaria, no mínimo, suspennsão. Uma outra consequência a qual estariam passíveis seria a de serem dispensados. Afinal, uma briga que termina com agressão e fratura é um ato de indisciplina, incondizente com os valores do clube, apesar do mesmo viver uma fase conturbada nesse sentido.

Programa do Ratinho?

A briga entre Gerson e Varela é mais um episódio de crise no Flamengo. Observá-los colocar panos quentes nessa confusão nos ajuda a entender o contexto caótico no qual o clube pode estar envolvido. Vale lembrar o recente caso de agressão, cometido pelo preparador físico Pablo Fernández, o qual agrediu o atacante Pedro no vestiário após a vitória sobre o Atlético-MG. Fernández foi demitido do clube.

Acompanhe a repercussão do ocorrido no Twitter:


Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Soca Soca! Briga em treino do FLA termina em nariz quebrado