Limpando a casa: Palmeiras vende jogador e está aberto para novas mudanças na equipe

O Palmeiras não tem medo de desagradar torcida e vende jogador para time europeu. A mudança indica interesse do time em repaginada na equipe. Numa campanha de altos e baixos, o time está aberto ao diálogo com olheiros dos times gringos.

Palmeiras de papo com compradores e torcida irritada

O time do Palmeiras  está passando por altos e baixos nessa temporada, lutando pra continuar na briga pelos títulos. Alguns jogadores do elenco estão mandando bem e chamando a atenção de times da Europa. O clube não está descartando a possibilidade de vender nenhum jogador,  já estão de olho em algumas negociações, mesmo contrariando a torcida. E nessa terça-feira, o clube surpreendeu todo mundo, colocando Pedro Bicalho na roda.

Bicalho fora

Pedro Bicalho, um meio-campista que já teve passagem pelo Cruzeiro, fechou um contrato de empréstimo com o Alverca, um time da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Com 22 anos de idade, o jovem jogador é propriedade do Palmeiras e estava emprestado ao Vitória, mas o clube decidiu não contar mais com ele na equipe. Em novembro do ano passado, o Palmeiras fechou com o atleta, inicialmente para o sub-20. Entre 2021 e 2022, Bicalho atuou em nove partidas pelo Verdão.

O ex-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, é acionista do Alverca, o novo time de Pedro Bicalho. O empresário também atuava em outro clube português, o Santa Clara, onde o meio-campista jogou durante a primeira metade da temporada 2022/2023. Bicalho teve participação tanto na base do Cruzeiro quanto no time principal. Em 2020, ele participou de seis partidas pelo clube, sendo duas na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Mineiro. Durante o estadual, ele até marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Uberlândia, no dia 1º de março.

Acompanhe tudo no Twitter:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Limpando a casa: Palmeiras vende jogador e está aberto para novas mudanças na equipe