Palmeiras de papo com compradores e torcida irritada
O time do Palmeiras está passando por altos e baixos nessa temporada, lutando pra continuar na briga pelos títulos. Alguns jogadores do elenco estão mandando bem e chamando a atenção de times da Europa. O clube não está descartando a possibilidade de vender nenhum jogador, já estão de olho em algumas negociações, mesmo contrariando a torcida. E nessa terça-feira, o clube surpreendeu todo mundo, colocando Pedro Bicalho na roda.
Bicalho fora
Pedro Bicalho, um meio-campista que já teve passagem pelo Cruzeiro, fechou um contrato de empréstimo com o Alverca, um time da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Com 22 anos de idade, o jovem jogador é propriedade do Palmeiras e estava emprestado ao Vitória, mas o clube decidiu não contar mais com ele na equipe. Em novembro do ano passado, o Palmeiras fechou com o atleta, inicialmente para o sub-20. Entre 2021 e 2022, Bicalho atuou em nove partidas pelo Verdão.
O ex-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, é acionista do Alverca, o novo time de Pedro Bicalho. O empresário também atuava em outro clube português, o Santa Clara, onde o meio-campista jogou durante a primeira metade da temporada 2022/2023. Bicalho teve participação tanto na base do Cruzeiro quanto no time principal. Em 2020, ele participou de seis partidas pelo clube, sendo duas na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Mineiro. Durante o estadual, ele até marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Uberlândia, no dia 1º de março.
Acompanhe tudo no Twitter:
🚨Oficial: Palmeiras empresta Pedro Bicalho para o Alverca, da Terceira Divisão Portuguesa
— FAMILIAPALMEIRENSE1914 (@FAMILIAPAL94891) August 18, 2023
Empréstimo de 1 ano! pic.twitter.com/QyhhmNUXrk
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Luiza Ximenes Pernambucano estudou Letras na Universidade Federal do Alagoas. Especializou-se em mídia e comunicação na UERJ, de onde fez nascer o seu interesse pela cobertura esportiva. Ama esportes e maratonar séries documentais. Admira o trabalho de Neymar e torce pelo Santos.