Privilégio no sorteio? O jornalista Benjamin Back sugere que Flamengo será favorecido no sorteio de mando de campos

Luiza Ximenes Pernambucano

Publicado :

A distribuição dos jogos como mandante ainda vai ser definido através de sorteio. O time ainda tem a possibilidade de decidir se em seu próprio estádio ou fora de casa. Mas o jornalista Benjamin Back fez piada com o sorteio feito pela CBF, sugerindo que o Flamengo estava sendo favorecido. Ele garante que o segundo jogo ocorrerá no Maracanã, com uma participação forte da torcida rubro-negra.

Benja solta o verbo e questiona CBF

Em 2022, o Flamengo teve a oportunidade de disputar a final contra o Corinthians no próprio estádio. No primeiro jogo, empatou em 0 a 0 em Itaquera, e no jogo de volta, no Maracanã, empatou novamente, desta vez em 1 a 1. A vitória só foi garantida nas cobranças de pênaltis, com um placar de 6 a 5. No entanto, a maneira como Benjamin Back aborda essa situação é um tanto surpreendente, pois sugere manipulação no sorteio da Copa do Brasil para favorecer o Flamengo.

“E anotem aí: no sorteio da final da Copa do Brasil, a segunda partida será no Maracanã kkkkk”, disse

Mengão busca novo título

No ano de 2022, o Flamengo conquistou o seu quarto título consecutivo. Agora, o clube está na sua nona final da Copa do Brasil e tem a oportunidade única de ganhar o torneio em duas edições consecutivas, o que seria um marco inédito na sua história. Além disso, a vitória teria um significado enorme ao posicionar o Mais Querido entre os times de elite que venceram essa competição.

Isso se dá ao fato de que o Flamengo se igualaria ao próprio Grêmio, que também possui cinco títulos. Com isso, restaria apenas uma conquista para alcançar o Cruzeiro, atual detentor do maior número de títulos no torneio, com seis troféus. Enquanto isso, o São Paulo, que nunca ergueu o troféu da Copa do Brasil, buscará o seu primeiro título justamente contra o Mengão.

Acompanhe no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

10 comentários em “Privilégio no sorteio? O jornalista Benjamin Back sugere que Flamengo será favorecido no sorteio de mando de campos”

  1. A instituição flamengo, deveria de entrar com um petição judicial contra este sujeito, para o mesmo apresentar provas sobre este comentário. Por isto que está morto com farofa no mercado de futebol. E irresponsável, no seus comentários e acusações sem prova

    Responder
  2. Esse Benjamim está de
    brincadeira falar isso, se e que falou mesmo, mais se falou tem que ter provas que o Flamengo será favorecido, ele brinca viu com coisa séria

    Responder
  3. Futebol,perde totalmente a graça quando se faz falcatruas ,manipulações ,infelizmente tudo na vida e somente jogo de interesse favorecer ao que for mais conveniente uma grande M….

    Responder
  4. 👏👏👏…. parabéns ao Benja pela coragem de dizer aquilo que todos sabem e não dizem. Há tempos a CBF vem favorecendo o Flamengo e ninguém faz nada quanto a isso,
    Uma VERGONHA !!!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Privilégio no sorteio? O jornalista Benjamin Back sugere que Flamengo será favorecido no sorteio de mando de campos