Cara…Crachá? Descubra quem são os Jogadores de Futebol com sósias fanfarrões!

Publicado :

Sósias de jogadores de futebol são sempre uma sensação, onde quer que eles passem. Costumam ser homens comuns, que se aproveitam do fato de serem semelhantes aos astros dos gramados para tirar um extra e aproveitar a fama passageira, surfando na onda do sucesso dos ídolos. Confira a seleção especial que Esporte e Mídia preparou sobre os mais curiosos sósias brasileiros de ídolos do futebol.

Você já se deparou com alguém na rua e pôde jurar que era a cara de um jogador famoso? Pois tenha certeza: existem muitos sósias de craques do futebol que fazem sucesso por aí. Sempre que algum jogador famoso desponta, não demora muito para surgir o seu sósia, que trata de bombar,  seja nas redes sociais, nos estádios ou até mesmo nos programas de TV.

Nem tudo que reluz…

A fama instantânea traz bastante êxito. Os sósias dos jogadores de futebol passam a ser, inclusive, requisitados para participar de eventos variados, causando alvoroço onde quer que cheguem. A fama certa, no entanto, faz surgir um fenômeno bastante curioso. São os sósias que, apesar de famosos, não têm nada a ver, ou lembram vagamente um parente distante do atleta homenageado. Fique ligado na lista que Esporte e Mídia preparou para você!

Cristiano Ronaldo e Diego Davila

O craque do Al-Nassr e da Seleção Portuguesa possui um sósia argentino, que trabalha como garçom. Diego Davila é considerado tão parecido com CR7 que ocasionalmente presta serviços como dublê do jogador. Além disso, marca presença em festas e eventos, chegando até mesmo a ser parado na rua para tirar fotos com fãs emocionados- e afobados. Fato curioso: apesar de se aproveitar da imagem do Bicho, Diego, que é argentino, afirmou ser torcedor de Messi.

O sósia argentino de CR7 presta serviços de dublê para o astro

Gerard Piqué e Wesley de Freitas Alves

O ex-zagueiro do Barcelona e da Seleção Espanhola tem um suposto sósia, que é brasileiro, da cidade São Paulo. Wesley de Freitas Alves, de 28 anos, se autodenomina sósia do espanhol nas redes sociais, mas não é tão semelhante ao ex-marido de Shakira, apesar dos enormes olhos claros. Ele viralizou na internet por causa da sua “semelhança” de procedência com Piqué e acabou virando motivo de piada entre os usuários das redes. Recentemente, posou para fotos com outros sósias de jogadores famosos, mas nenhum tão diferente quanto ele.

O sósia de Piqué viralizou no mau-sentido

Richarlison e Felipe Lima

Felipe Lima é um sósia de Richarlison que se tornou célebre ao se ver envolvido no meio de uma fofoca, contada em rede nacional. A ex-BBB Tina afirmou ter beijado o atleta durante o Carnaval em São Paulo. Tina achou que ele era o jogador do Everton e da seleção brasileira e jurou segredo sobre o romance, mas terminou abrindo o jogo ao vivo, na TV. Richarlison, que é casado, negou ter ficado com a participante do BBB 23, mencionando a existência de Mateus Marcelino, seu sósia mais famoso. Marcelino, apesar de haver marcado presença na mesma festa, negou o fato, e foi assim que Felipe Lima ficou famoso, ao ser obrigado “a sair do anonimato”.

O sósia de Richarlison beijou a ex-BBB Tina se passando por ele

Ronaldinho e José Robson

O sósia de Ronaldinho Gaúcho atende pelo nome de José Robson Batista de Oliveira, mineiro de Belo Horizonte extremamente parecido ex-jogador da Seleção Brasileira. José assumiu a similitude chegando a faturar alto com isso. Ele vive como animador de eventos e participa de projetos sociais, fazendo da semelhança com o ídolo a sua carreira. Tentou se candidatar a vereador em 2020, pelo partido Republicanos, mas não foi eleito.

Robson, que conhece Ronaldinho pessoalmente, já chegou a ser processado pelo astro dos gramados em 2014, por uso indevido de imagem, mas o próprio acabou desistindo do processo em 2023. 

Ronaldinho processou Jeferson

Gabigol- Jeferson Sales/ Gabigordo

O sósia de Gabigol é Jeferson Sales, fanático do Flamengo que se lembra bastante o atacante do clube. Seu trabalho real é como motorista de aplicativo e investidor de bitcoin, coisa que o permite viajar pelo Brasil, acompanhando os torneios nos quais o time do coração disputa. Ele se autodenomina “Gabigol da Torcida” , afirmando que é muito bem recebido pelos outros torcedores. O seu apelido popular, no entanto é “Gabigordo”, em referência ao seu sobrepeso, apesar da semelhança com o astro. Jeferson tentou carreira política, ao se candidatar como deputado estadual do RJ, mas não conseguiu ser eleito.

Gabigordo afirma não gostar do apelido

Pelé- Nicanor Ribeiro

Aos 64 anos, Nicanor Ribeiro trabalha como sósia de Pelé em eventos, comerciais e programas de TV. Afirma que se sente honrado em representar o Rei do Futebol e que ele é seu maior fã. Relata ter conhecido Pelé em 1996, e que o Rei sempre foi muito simpático e brincalhão, tendo ambos se tornado amigos. O trabalho de imitá-lo, contudo, só viria a acontecer em 2002. Ele atribui a Pelé uma grande ajuda para sair do alcoolismo, sendo muito grato mesmo após sua morte.

Pelé e Nicanor se tornaram amigos de longa data

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Cara…Crachá? Descubra quem são os Jogadores de Futebol com sósias fanfarrões!