Bragantino x América-MG: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Sul-Americana (10/08)

Ederval Fernandes

Atualizado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre Bragantino x América-MG, marcado para começar às 21:00 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2023.

Futebol - Copa Sudamericana

Red Bull Bragantino

VS

11/08/2023 às 00:00 UTC

Neo Química Arena

América MG


Vitória do Bragantino

Odd: 1.52

Aposte com

Empate

Odd: 4

Aposte com

Vitória do América-MG

Odd: 6

Aposte com

Onde assistir: Paramount+ (streaming)

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Bragantino e América-MG, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana? 

O jogo do dia será disputado nesta quarta-feira, 10 de agosto, às 21:00 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A Paramount+ (streaming) transmite a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Bragantino

Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Luan Cândido; Vitinho, Sorriso e Sasha.

Técnico: Pedro Caixinha.

Escalação do América-MG

Mateus Pasinato; Marcinho, Maidana, Júlio e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez; Paulinho Bóia, Everaldo (Felipe Azevedo) e Mastriani,

Técnico: Diogo Giacomini.

Como chegam as equipes: Bragantino x América-MG 

No primeiro embate entre América-MG e Bragantino, a partida acabou empatada em 1 a 1. Se neste jogo de volta o placar terminar também empatado, a vaga para as quartas da Sul-Americana será decidida nas penalidades. A vitória simples de qualquer um dos times é o suficiente para o vencedor passar de fase.

A Conmebol determinou que o Estádio Nabizão não atende aos requisitos mínimos da entidade para jogos eliminatórios. Com isso, o Bragantino optou por levar sua partida como mandante para o estádio do Corinthians. Certamente, essa mudança pode implicar em certa perda no quesito esportivo, já que o Massa Bruta está naturalmente mais familiarizado com seu próprio campo. No entanto, sob a perspectiva da presença de público, essa alteração oferece a oportunidade aos torcedores do Bragantino em São Paulo e aos amantes do futebol em geral de testemunharem um jogo eliminatório de um torneio continental.

O Bragantino entra em campo mantendo uma pequena série invicta de três partidas. Após uma vitória sobre o Coritiba no final de semana, o time chega com um bom ambiente para esta decisão. Diferente do América-MG, que recentemente dispensou Vagner Mancini e está na última colocação do Campeonato Brasileiro. O ambiente não está muito positivo para o lado do Coelho, agravado pelo fato de o novo treinador, Fabián Bustos, não poder assumir sua posição à beira do gramado nesta partida tão decisiva. Ele somente terá permissão de atuar na Sul-Americana se o América avançar para a próxima fase. Sendo assim, a responsabilidade de orientar a equipe durante o jogo recai sobre o auxiliar Diogo Giacomini.

Histórico recente do confronto: Bragantino x América-MG

03-08-2023 – América-MG 1-1 Bragantino – Sul-Americana 2023.
10-05-2023 – Bragantino 2-2 América-MG – Brasileirão 2023.
05-11-2022 – Bragantino 1-4 América-MG – Brasileirão 2022.
17-07-2022 – América-MG 0-3 Bragantino – Brasileirão 2022.
27-11-2021 – Bragantino 1-1 América-MG – Brasileirão 2021.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Sul-Americana na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Bragantino x América-MG: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Sul-Americana (10/08)