São Paulo x San Lorenzo: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Sul-Americana (10/08)

Atualizado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x San Lorenzo, marcado para começar às 19:00 (horário de Brasília), no Morumbi, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2023.

Futebol - Copa Sudamericana

São Paulo

VS

10/08/2023 às 22:00 UTC

Morumbi

San Lorenzo


Vitória do São Paulo

Odd: 1.55

Aposte com

Empate

Odd: 3.75

Aposte com

Vitória do San Lorenzo

Odd: 6.19

Aposte com

Onde assistir: ESPN e Star+

Onde assistir ao vivo ao jogo entre São Paulo e San Lorenzo, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana? 

O jogo do dia será disputado nesta quarta-feira, 10 de agosto, às 19:00 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

ESPN e Star+ transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação das Equipes

Escalação do São PauloEscalação do San Lorenzo
Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Carlos Sánchez e Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.
Técnico: Dorival Júnior.Técnico: Rubén Insúa.

Como chegam as equipes: São Paulo x San Lorenzo 

No primeiro confronto das oitavas entre São Paulo e San Lorenzo, os argentinos saíram na frente. Jogando em casa, o San Lorenzo superou o tricolor paulista por 1 a 0. Com isso, um empate no Morumbi é suficiente para a equipe argentina garantir seu lugar nas quartas de final da Sul-Americana. Já o São Paulo, para avançar para as quartas, precisa conquistar uma vitória com uma margem de 2 gols durante o tempo regulamentar. Caso vençam por apenas 1 gol de diferença, a decisão será decidida através dos pênaltis.

O tricolor enfrenta um período de instabilidade, a primeira desde a chegada de Dorival Júnior. Uma classificação agora, diante de um adversário forte, representaria um passo importante para reencontrar o caminho das vitórias. Posicionado no meio da tabela do Brasileirão, o São Paulo reconhece que suas chances de conquista estão voltadas para as competições eliminatórias.

O San Lorenzo aposta na sua sólida defesa como trunfo para garantir a vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Na Liga Argentina, a equipe sofreu apenas 13 gols em 27 partidas. Ao longo da temporada, eles sofreram apenas três derrotas por uma margem maior que um gol.

Histórico recente do confronto: São Paulo x San Lorenzo

03-08-2023San Lorenzo 1-0 São PauloSul-Americana 2023
01-04-2015San Lorenzo 1-0 São PauloLibertadores 2015
18-03-2015São Paulo 1-0 San Lorenzo Libertadores 2015
07-10-1999San Lorenzo 1-0 São PauloCopa Mercosul 1999
25-08-1999São Paulo 4-1 San LorenzoCopa Mercosul 1999

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Sul-Americana na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > São Paulo x San Lorenzo: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Sul-Americana (10/08)