BandSports e Conmebol fecham acordo para exibição da Libertadores Feminina

Atualizado :

CONMEBOL Libertadores Feminina 2023 terá transmissão exclusiva no BandSports, com emocionantes confrontos entre 16 equipes na Colômbia. O torneio promete intensa competição e destaca compromisso com o fortalecimento do futebol feminino na América do Sul.

Conmebol e BandSportes selam acordo de exibição

O BandSports acertou a transmissão da Copa Libertadores Feminina, que tem o Palmeiras como atual campeão. Os jogos da competição estão agendados para ocorrerem entre os dias 5 e 21 de outubro, tendo a Colômbia como país anfitrião.

Faltando menos de dois meses para o pontapé inicial da Copa Libertadores Feminina 2023, a CONMEBOL e o canal esportivo BandSports firmaram um acordo histórico para a transmissão das partidas do torneio mais prestigioso da América do Sul. No ano de 2022 foi a TV Globo que exibiu o campeonato pela SporTV.

A parceria entre a CONMEBOL e o BandSports representa um marco na promoção do futebol feminino. Ao garantir a transmissão da Libertadores Feminina, o canal esportivo contribui para ampliar a visibilidade e o prestígio da modalidade feminina, que vem ganhando cada vez mais reconhecimento e apoio dos apreciadores do esporte.

O país anfitrião será a Colômbia

O Departamento de Competição da CONMEBOL divulgou as duas sedes para a edição de 2023 da CONMEBOL Libertadores Feminina, que acontecerá na Colômbia. As cidades de Bogotá e Cali terão a honra de receber o torneio continental feminino de clubes mais significativo da região.

O comunicado também confirmou a seleção criteriosa dos estádios, visando a realização das 32 partidas agendadas no calendário de competições. Os estádios “El Metropolitano de Teco” e “El Pascual Guerrero” estão prontos para receberem as equipes e os fãs do futebol feminino.

Como funciona a Libertadores Feminina?

A aguardada competição terá lugar na região colombiana durante o período de 5 a 21 de outubro. Diferente da competição na modalidade masculina, as 16 equipes participantes serão distribuídas em quatro grupos, com dois grupos de jogos ocorrendo em Cali e outros dois em Bogotá.

Os dois times mais bem colocados em cada grupo avançarão para as quartas de final, inaugurando a fase de partidas de eliminação direta que culminarão na coroação do campeão. Entre os representantes colombianos, teremos Independiente Santa Fe, América de Cali e Atletico Nacional. Já o Brasil será representado pelo Internacional, Corinthians e Palmeiras, este último defendendo o título conquistado na edição anterior.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > BandSports e Conmebol fecham acordo para exibição da Libertadores Feminina