Atlético-MG vence São Paulo por 2 X 0 com jogo emocionante no Morumbi

O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Galo foram marcados por Hulk e Pavón, e a vitória fez a equipe subir para a 7ª colocação na tabela. O São Paulo, por sua vez, caiu para a 8ª colocação.

O Atlético-MG conquistou sua primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari ao vencer o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, em São Paulo, na tarde deste domingo (6), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Hulk e Pavón, o Galo chegou aos 24 pontos na competição e encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer.

Galo conquista primeira vitória com Felipão e encerra jejum de 10 jogos sem vencer

O jogo começou com o Atlético-MG pressionando o São Paulo e abrindo o placar logo aos três minutos. Hulk cobrou uma falta do meio-campo e a bola entrou no ângulo do goleiro Rafael. O São Paulo teve a chance de empatar aos 19 minutos, mas Calleri chutou para fora, cara a cara com o goleiro Matheus Mendes.

O Atlético-MG continuou pressionando e ampliou o placar aos 21 minutos, com um gol de pênalti convertido por Pavón. O atacante foi derrubado dentro da área por Lucas e converteu a cobrança com categoria. O São Paulo pressionou na reta final do jogo, mas não conseguiu marcar.

Com a vitória, o Atlético-MG subiu para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O São Paulo, por sua vez, caiu para a 8ª colocação, com 26 pontos.

Reações dos técnicos

Após o jogo, o técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari, afirmou que estava satisfeito com a vitória do seu time:

“Foi uma vitória importante para nós. Conseguimos jogar um bom futebol e vencemos um adversário difícil”.


O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, afirmou que estava decepcionado com a derrota do seu time.

“Tivemos chances de empatar o jogo, mas não conseguimos converter”.

Proxima rodada

Na próxima rodada os dois times jogam em casa, o Atlético-MG enfrenta o Botafogo, no Mineirão, em Belo Horizonte. O São Paulo enfrenta o clássico contra o Corinthians, no Morumbi, em São Paulo.

Reviva a emoção: assista aos destaques e reações agora no Twitter!

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Atlético-MG vence São Paulo por 2 X 0 com jogo emocionante no Morumbi