Piqué e os fãs de Shakira: o jogador desagrada plateia em evento

Piqué é vaiado por fãs de Shakira em evento da Kings League. Saiba como o ex de Shakira respondeu para a fan base da ex.

A vida do ex-jogador de futebol espanhol, Gerad Piqué, não deixa de render comentários. Desta vez, Piqué discutiu com fãs de sua ex-esposa, Shakira, em uma boate em Madrid, no último sábado (29). A separação do casal foi bastante conturbada, por conta da divulgação dos detalhes da traição do jogador. Os fãs da cantora entraram em sua defesa e o nome de Piqué circula com força na internet, extrapolando o contexto esportivo.

Piqué subiu ao palco da festa de encerramento da Kings League, mas não conseguiu falar, pois a plateia gritava o nome de Shakira.  Muito nervoso com a situação, ele soltou: “Tanto faz, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém.”

O vídeo irritou os fãs da cantora e teve milhões de visualizações. O casamento que durou onze anos teve seu momento mais crítico descrito em letra de canção da cantora. A postura de Piqué como marido repercutiu negativamente e o jogador convive com o revés das suas ações.

Em suas redes sociais, Piqué fez um post, no último domingo, 30. Lá aparecia a plateia gritando seu nome a plenos pulmões, enquanto ele ainda estava no palco. Ele escreveu: “Em Madri sempre fui amado”.


De acordo com fontes que estavam no local, na mesma noite  foi tocada a música “Waka, Waka”, cantada pela ex-mulher do jogador. A ideia era homenageia-lo, já que a música foi hino da Copa do Mundo de 2010, na qual Piqué teve projeção considerável. Ironicamente, a ideia de tocar a música foi de uma amigo de Piqué, Iker Casillas.

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Piqué e os fãs de Shakira: o jogador desagrada plateia em evento