O que aconteceu com o troféu? A Red Bull Racing protagoniza novo incidente em campeonato

Atualizado :

Um troféu destruído no GP da Hungria e, uma semana depois, um novo acidente no podium de Max Verstappen, destruindo a taça do segundo lugar, Sergio Pérez.

A Red Bull Racing vive uma onda de troféus destruídos. Na última semana, Lando Norris quebrou o troféu de primeiro lugar de Verstappen, no GP da Hungria. Estourando uma champgne, o piloto da McLaren atingiu a taça, lançando-a ao chão. Desta vez, no GP da Bélgica, no Circuito de Spa-Francorchamps, o piloto Sergio Pérez teve prêmio quebrado em acidente provocado pela equipe.

No momento de tirar fotos, Pérez deixou o prêmio de segundo lugar no chão. Na efusão das comemorações, funcionários acabaram derrubando o pit board – uma placa usada para fornecer informações aos pilotos durante as corridas – sobre o troféu.

O incidente foi registrado e postado pela equipe Red Bull, com clima de descontração. Os pedaços foram recolhidos por Helmut Marko, consultor do time.   

No vídeo postado, Verstappen, que dividia o poduim com Pérez, grita rindo:

– Quebrou de novo!

Na dobradinha de vitórias da sua equipe, o bicampeão Pérez também presenciou a quebra do troféu do seu colega na semana passada, após o GP da Hungria, quando Lando Norris quebrou a taça de porcelana do vencedor holandês, Verstappen.

Foi a décima vitória de Verstappen na temporada e a oitava consecutiva. O piloto da RBR acumula 45 triunfos em sua jornada. Os acidentes não abalam a força da equipe Red Bull que segue dominando a temporada da Fórmula 1. Ao todo, o grupo já venceu as 12 provas disputadas somente neste ano. RBR lidera ainda a Mundial de Pilotos, com Verstappen no fronte principal. O holandês lidera com 314 pontos, sendo seguido por Pérez, com 189 pontos.

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > O que aconteceu com o troféu? A Red Bull Racing protagoniza novo incidente em campeonato