No xilindró! Pentacampeão é preso por não pagar “o leite das crianças”

Publicado :

5ª Vara da Família de Porto Alegre determinou a prisão do ex-atleta Anderson Polga. Pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, Polga possui uma dívida astronômica com os filhos e a mãe deles em relação às pensões alimentícias.

Segurando apuração do Portal UOL, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) confirmou que a 5ª Vara da Família de Porto Alegre determinou, na última terça-feira (25) a prisão do ex-jogador de futebol, o gaúcho Anderson Polga. A razão da prisão é relativa a uma dívida grande que o ex-atleta tem por não pagar a pensão alimentícia dos filhos estipulada em juízo. 

Detalhes específicos sobre o processo ainda não foram divulgados, pois o caso encontra-se em segredo de Justiça. Até o momento, nem a polícia nem a assessoria de imprensa do ex-jogador se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Trajetória de Anderson Polga

Anderson Polga jogou por grandes clubes do futebol brasileiro e português. Nascido em Santiago, interior do Rio Grande do Sul, o jogador chegou ao topo da sua profissão ao disputar uma Copa do Mundo. Convocado por Luiz Felipe Scolari, Anderson Polga não foi titular da equipe do penta, mas também não foi à Copa a passeio. Ele jogou em duas partidas, contra China e Costa Rica

Seus números pela Seleção contam com 11 jogos e 3 jogos. Pelo Sporting, Grêmio e Corinthians, Anderson ganhou vários títulos, como Mundial de Clubes, Taça de Portugal, Supertaça de Portugal e Copa do Brasil.

Que fase…

A Seleção Brasileira não vence uma Copa do Mundo desde de 2002. Lá se vão 21 anos. Vivendo uma incerteza atual no comando técnico, a Seleção vive uma fase estranha… E agora mais essa: ex-campeões mundiais sendo presos por dúvida com a pensão dos filhos. A fase da Seleção Canarinha não anda nada boa. Quem pode nos tirar imediatamente desta péssima fase é a Seleção Feminina, que estreou muito bem diante do Panamá e está cotada como uma das favoritas a levantar o troféu da Copa do Mundo.

Gosta de futebol? Acompanhe também tudo o que está rolando com a nossa querida Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo 2023:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > No xilindró! Pentacampeão é preso por não pagar “o leite das crianças”