Paulo Nunes se revolta com Tribunal da Internet, e sai em defesa reação agressiva de jogador

Publicado :

O comentarista Paulo Nunes defendeu a comemoração de Luciano, do São Paulo, que chutou a bandeira do Corinthians e gritou em direção à torcida. Ele criticou o atleta “não poder comemorar”, afirmando ser inadmissível um jogador fazer um gol e ficar pensando sobre como agir. Luciano foi duramente criticado pela atitude nas redes sociais, além de ter levado o terceiro cartão amarelo.

Tá complicada a coisa! O comentarista e ex-jogador Paulo Nunes atacou a arbitragem brasileira, ao defender a forma com que o atacante Luciano, do São Paulo, comemorou o seu gol.
O Jogador, ao marcar o ponto, chutou a bandeira de escanteio do Corinthians, e gritou em direção à torcida da casa. A atitude foi vista como grosseira, o que lhe resultou num cartão amarelo.

Troca de Passes

O comentário do ex-atleta em defesa do jogador São Paulino aconteceu durante a transmissão do programa no qual é convidado a se posicionar, o Troca de Passes, da SporTV. No ar, Nunes criticou o fato do atleta “não poder comemorar” e disse que é inadmissível um jogador fazer um gol e ficar pensando sobre qual atitude tomar:

“É inadmissível um cara fazer um gol , que é o melhor momento do futebol, e ficar pensando, analisando, refletindo pra onde ele tem de ir, e o que ele deve fazer. É inadmissível isso.

Daqui a pouco […] você tem de fazer o gol e pedir desculpas.”

Durante a atração, os companheiros de estúdio concordaram com Paulo, que se mostrou inflamado com o rumo com que as coisas estão tomando. Para ele, o aspecto da fluidez e imprevisibilidade do futebol estariam se perdendo, dando lugar à excessiva cautela.

Corinthians x São Paulo

Luciano foi duramente criticado pela atitude, tendo repercutido amplamente nas redes sociais. Durante a partida, o atacante foi cobrado por jogadores e até brigou com um gandula. O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, questionou o jogador pela comemoração agressiva e discutiu com ele também.

Por levar o terceiro cartão amarelo, durante o ato da comemoração, Luciano está suspenso para o 2º jogo da decisão contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1 pelo Timão torna a missão do São Paulo difícil, já que o outro atacante da equipe saiu do campo chorando após uma lesão.

Veja a repercussão do assunto no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Paulo Nunes se revolta com Tribunal da Internet, e sai em defesa reação agressiva de jogador