Haaland humilhou Luva de Pedreiro; entenda

Publicado :

Erling Haaland tem curtido suas merecidas férias na Europa, mas marcou presença no lançamento do novo FIFA, jogo do qual será capa. O evento aconteceu em Amsterdã, Holanda e foi pautado com uma ação de marketing inusitada: o Terminator enfrentou o famoso Luva de Pedreiro numa partida de videogame.

E quem disse que férias é um período em que não se pode fazer uma graninha? Pelo menos isso nunca chegou aos ouvidos de Erling Haaland, o Terminator, que sempre dá o que falar quando o assunto é sombra e água fresca! Só nesse período, o astro já foi clicado ao lado do Príncipe de Mônaco e de Kim Kardashian, e o que não faltam são noites movimentadas.

No entanto, o último registro do norueguês foi com um brasileiro: ele se juntou com Luva de Pedreiro para uma partida de videogame.

Haaland na Holanda

O encontro entre ambos se deu na cidade de Amsterdã, Holanda, para o lançamento do EA FC 24, o mais novo simulador de Futebol para Playstation 5. O jogo, na verdade, é uma versão melhorada do antigo FIFA, e o evento foi justamente uma oportunidade de apresentá-lo. Haaland, que irá estampar a capa do jogo, não podia deixar de marcar presença. 

E foi dessa forma que ele enfrentou o brasileiro: lado a lado, no joystick. Terminator escolheu o Manchester City, seu clube atual; enquanto Luva de Pedreiro ficou com o Paris Saint-Germain.

Luva de Pedreiro

O baiano Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, caiu nas graças dos amantes de futebol, através de seus vídeos humorísticos, e logo despontou como um dos maiores influencers do ramo. Chegou a se envolver numa polêmica com o antigo empresário, o qual lhe subtraía enormes quantias de dinheiro, mas rapidamente deu a volta por cima e segue no metiê esportivo, garantindo bons contratos, e associando a sua imagem a grandes marcas do nicho. Ele, inclusive, é contratado pela organização de e-sports LOUD, e foi assim que esse encontro de ‘feras’ aconteceu.

A partida

Apesar de Luva ser também ligado ao universo dos videogames, a ponto de ter um contrato de e-sports, Haaland demonstrou superioridade nisso também. Aos 30 minutos de partida ele já tinha feito 3 a 0. O primeiro tempo terminou em 5 a 0, tendo Luva batido um pênalti e errado.

Já o segundo tempo foi menos pior: Luva conseguiu marcar dois gols, mas Terminator também conseguiu mais dois, terminando a partida em 7 a 2.

Apesar da vitória de lavada, o fato não foi exatamente uma surpresa: Haaland é um fã de videogames, e deixa isso claro nas redes sociais, quando está matando tempo.

Veja um trecho do encontro entre as duas celebridades:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Haaland humilhou Luva de Pedreiro; entenda