CEO do Botafogo abre o jogo sobre relação com o magnata americano John Textor

Publicado :

O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, é o próximo convidado do CNN Esportes S/A, que vai ao ar no domingo, 16 de julho, às 20:45h. O Programa segue a sua premissa, abordando os casos que regem o sistema do futebol, para além do que rola nos gramados. A entrevista segue sob o comando de João Vítor Xavier.

Lançado há poucos meses, o CNN Esportes S/A segue firme em sua linha editorial, abrindo espaço para os grandes responsáveis pela máquina do futebol falarem sobre o sistema que a rege. Apresentado pelo jornalista João Vítor Xavier, o próximo programa do domingo, 16 de julho, contará com a presença de Thairo Arruda, CEO do Botafogo. A atração vai ao às às 20:45h, na CNN.

De frente com João Vítor Xavier

O papo, que ainda irá ao ar, foi pautado por temas importantes relacionados à realidade atual da Estrela Solitária. Thairo Arruda, obviamente, começou falando sobre John Textor, magnata norte-americano que detém os direitos do clube, tendo sido apontado como figura ímpar na reestruturação da casa:

“O John Textor é uma figura única. A cabeça dele gira em outra dimensão. Ele não tem um pensamento cartesiano. Ele é muito visionário e eu sempre aprendo com ele todos os dias. O botafoguense tem que agradecer por ter o Textor. Ele mesmo fala que não é o dono do clube, é o cuidador atual do Botafogo. E ele cuida muito bem do nosso time”, destacou Arruda, mostrando que não é doido para falar mal do chefe em rede nacional.

Botafogo sai da Libra

Vale lembrar que em junho deste ano Textor anunciou a retirada do Botafogo dos planos da Libra. Essa é uma iniciativa de alguns clubes brasileiros, como forma de potencializar as suas respectivas receitas, arrecadando melhor com direitos de transmissão. Apesar da boa vontade e premissa da empreitada, o Fogão de Textor optou por não permanecer no grupo. Sobre isso, Thairo foi enfático, em relação aos próximos passos do magnata:

“Ele tem conversado muito com Cruzeiro e Vasco, decidiu formar esse grupo independente e se posicionar no meio. A gente cria uma forma mais tranquila de clubes migrarem para o entendimento. Vamos convidar todo mundo para vir para o meio. Estamos estudando para capturar o que é melhor da Libra e o que é melhor do Futebol Forte e construir esse conceito intermediário”, afirmou Arruda.

CNN Esportes S/A

Se você ainda não está acostumado com a abordagem do programa, não se assuste. O CNN Esportes S/A não é um simples programa de comentarismo esportivo. Ele vai muito além dos trâmites dos gramados, buscando entender as razões que regem a máquina esportiva, e como os clubes se estruturam a partir disso. Afinal, o futebol é uma indústria bilionária, que rende números enormes a cada ano que passa. O CNN Esportes S/A com a entrevista de Thairo Arruda na íntegra vai ao ar no próximo domingo, 16 de julho às 20:45h, em todas as plataformas da CNN Brasil. É possível encontrá-lo também na Prime Video, Samsung TV Plus e Youtube.

Mais sobre Thairo no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > CEO do Botafogo abre o jogo sobre relação com o magnata americano John Textor