Fórmula 1: Astro de Hollywood vai pilotar carro no GP da Inglaterra

Atualizado :

Brad Pitt será Sonny Hayes, piloto da equipe Apex GP, em filme sobre Fórmula 1 que ainda não tem previsão para lançamento. Lewis Hamilton é um dos produtores e a Mercedes produziu um carro especial para as filmagens.

A temporada 2023 segue a todo favor na Fórmula 1. O holandês Verstappen segue líder com seu poderoso carro Red Bull e é o grande favorito para seguir vencendo as corridas e batendo recordes. A sua equipe segue líder no campeonato de construtores. A McLaren segue adaptando seu carro para melhores corridas e a Ferrari também, tentando oferecer a Leclerc o melhor carro possível para que o piloto possa terminar 23 com melhores resultados e possa projetar a temporada seguinte com melhores resultados. 

O Grêmio Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, que acontecerá no próximo domingo, 9 de julho, promete oferecer todo esse leque de emoções que a Fórmula 1 disponibiliza todos os domingos. Mas também Silverstone vai trazer algo a mais: Brad Pitt, astro de Hollywood, vai pilotar no autódromo inglês.

Brad Pitt: novo piloto da F1?

O ator estadunidense Brad Pitt não vai mudar de área. Na realidade, ele vai estar pilotando em Silverstone como parte das filmagens do filme sobre Fórmula 1 que está em processo de produção. 

O ator vai interpretar o piloto Sonny Hayes e vai competir pela equipe fictícia “Apex GP”. “Apex”, aliás, tende a ser também o próprio título do filme.

O filme será dirigido por Joseph Kosinski, de filmes como Top Gun: Maverick, e tem no piloto multi campeão Lewis Hamilton não só um grande entusiasta como também um dos investidores do filme, porque sua produtora está por trás deste projeto.

Brad Pitt já aparece em Silverstone

As filmagens em Silverstone já correm a mil por hora. Fotos de Brad Pitt como Sonny Hayes e sua escuderia Apex GP puderem ser vistas ao longo dos boxes e demais espaços destinados a pilotos e suas equipes. 

Brad Pitt já está pilotando, nas cenas dentro da pista do autódromo de Silverstone, um carro produzido especialmente para o filme. Foi a Mercedes, atual equipe de Lewis Hamilton, quem construiu o carro da “Apex” que Pitt pilota.

O filme, que ainda não tem data para lançamento, está sendo abraçado com muito carinho por toda comunidade da Fórmula 1, de pilotos a chefes de equipes. A expectativa é altíssima quanto ao êxito do filme, revelam jornalistas que cobrem a competição de carros mais famosa e popular do mundo. Muitos dão conta de que Lewis Hamilton é o mais otimista entre todos e dizem que o heptacampeão está convencido de que será “o melhor filme de corrida de todos os tempos”.

Vida real: GP da Inglaterra

Ao lado de toda empolgação cinematográfica, o GP da Inglaterra, em Silverstone, seguirá seu calendário normal de treinos, provas, e busca pelas melhores posições no grid de largada. Tudo normal, dentro do calendário próprio de cada Grande Prêmio. Assim, de sexta-feira até domingo o amante de Fórmula 1 poderá acompanhar todo o desenrolar da corrida de Silverstone

Prepare-se, portanto, para um fim de semana de Fórmula 1. O treino livre 1 começa na sexta-feira às 8h30 (horário de Brasília), seguido pelo treino livre 2 às 12h. No sábado, os pilotos se preparam para a classificação no treino livre 3 às 7h30. Às 11h, acontece a sessão de qualificação que define o grid de largada. A corrida está marcada para domingo, às 11h.

Acompanhe tudo da Fórmula 1 no Twitter oficial deles:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Fórmula 1: Astro de Hollywood vai pilotar carro no GP da Inglaterra