Corinthians x São Paulo fora da TV aberta. Saiba razão do clássico paulista na Copa do Brasil não ser exibido.

Publicado :

Acordo comercial firmado entre Rede Globo, Prime Video e CBF prevê exclusividade de jogos das semis da Copa do Brasil para os canais fechados. Globo irá exibir, na tv aberta, os duelos entre Flamengo e Grêmio ao invés do clássico paulista.

A CBF divulgou a tabela oficial de transmissões dos jogos das semifinais da Copa do Brasil e assinalou que a TV Globo não irá transmitir, em tv aberta, os jogos de ida e volta das semifinais entre Corinthians e São Paulo. Esses confrontos serão transmitidos pelo SporTV, Premiere e Prime Vídeo. A emissora aberta transmitirá, para todo Brasil, os duelos entre Grêmio e Flamengo

A decisão da Globo em não transmitir os jogos de Corinthians x São Paulo está relacionada a um acordo comercial feito com a Amazon Prime Vídeo, que estipula que uma semifinal inteira seja exclusiva das plataformas pagas, sem exibição na TV aberta.

Semis da Copa do Brasil: dia, data, horário, canais

Terça-feira, dia 25 de julho

21h30 – Corinthians x São Paulo (semifinal, ida) – Sportv, Premiere e Prime Vídeo

Quarta-feira, dia 26 de julho

21h30 – Grêmio x Flamengo (semifinal, ida) – Globo, Sportv, Premiere e Prime Vídeo

Quarta-feira, dia 16 de agosto

19h30 – São Paulo x Corinthians – Sportv, Premiere e Prime Vídeo

21h30 – Flamengo x Grêmio – Globo, Sportv, Premiere e Prime Vídeo

Globo negocia transmissão da Copa América 2024

Globo, SBT, Paramount e ESPN estão na disputa para obter os direitos de transmissão da Copa América 2024, a ser disputada nos Estados Unidos. A Conmebol, inclusive, iniciou processo de concorrência. As emissoras devem enviar suas propostas financeiras e planos de cobertura detalhados até esta sexta-feira, dia 21 de julho. A entidade sul-americana revelou que  o resultado da concorrência será divulgado ainda nos últimos dias deste mês de julho.

As plataformas de streaming e os canais fechados de tv terão o direito de transmitir todos os jogos da Copa América. O pacote da Conmebol oferecido aos canais brasileiros de tv aberta focam nos jogos do Brasil, nas semifinais e nas partidas de abertura e grande final do torneio, mesmo que a seleção brasileira não chegue até lá.

Gosta do futebol brasileiro? Acompanha o Twitter do Brasileirão!

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Corinthians x São Paulo fora da TV aberta. Saiba razão do clássico paulista na Copa do Brasil não ser exibido.