Bateu o desespero! Torcida do Timão segue fazendo PIX pra “manter” Róger Guedes

Amanda Alvarez

Publicado :

As redes sociais dedicadas a torcedores do Corinthians iniciaram a semana com uma campanha pra lá de inusitada. Visando comover Roger Guedes, a Fiel está promovendo uma ação de PIX coletiva para o jogador. Ideia é que o jogador se sinta “acarinhado” e opte por não ir para a arábia, caso surja proposta.

Desde segunda-feira (17), as redes sociais da fiel torcida corintiana ficaram em polvorosa por causa de uma campanha bastante inusitada. Com medo de perder o atacante Róger Guedes, a torcida promoveu e vem executando uma campanha de “financiamento” de Róger Guedes através do PIX.

Há rumores de que Guedes esteja na mira dos poderosos e riquíssimos sauditas, e que a qualquer momento pode pintar na sede do Corinthians uma proposta milionária pelo atacante alvinegro.

O “pixaço” da Fiel

O “pixaço” deseja persuadir o jogador corintiano a ficar no clube paulista, ao menos até o fim da atual temporada, pois o Corinthians precisa mais do que nunca de suas qualidades de goleador: além de estar nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians segue correndo por fora na Sul-Americana e tem grande desafio no Brasileirão 23, que é se ver livre o mais cedo possível da possibilidade de queda para a Série B.

Muitos corações corintianos se uniram numa verdadeira mobilização online, pedindo da forma mais apaixonada possível para que Guedes não saia do time. Todos os corintianos estão cientes de que, sem os números e o desempenho que Róger Guedes tem registrado nesta temporada, a vida do alvinegro paulista estaria muito pior. Em 38 jogos na temporada, Guedes marcou 20 gols.

Permanência incerta

Clubes árabes como Al Nassr e Al-Hilal são os clubes árabes mais cotados para contratar o atacante corintiano. Ambos os times já fizeram algumas sondagens diretamente com os agentes de Róger Guedes para saber qual é a disponibilidade do jogador em participar da Liga Árabe, que hoje em dia conta com craques de nível mundial como as lendas do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

A janela de transferência para o mundo árabe só termina em setembro, no dia 20. Até lá, muita água vai passar por debaixo dessa ponte. O certo é que, se o pix do torcedor corintiano não pode se comparar com os dólares sauditas em termos de quantidade, o jeito em si é muito bonito e significativo do carinho (e até do desespero) do corintiano para com este seu ídolo tão recente. Será que conseguirá dobrar o coração de Róger Guedes?

Acompanhe mais atualizações do Timão através da conta oficial do clube no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Bateu o desespero! Torcida do Timão segue fazendo PIX pra “manter” Róger Guedes