Sem paciência para os limites da arte, Neymar processa Tiktoker

Amanda Alvarez

Publicado :

O Humorista Luciano Alef publicou em suas redes sociais a notificação que recebeu da equipe jurídica de Neymar Jr. Segundo o documento, os vídeos que Luciano vinha compartilhando, utilizando a imagem do atleta, eram jocosos e prejudiciais. As piadas de Luciano eram em referência à vida íntima de Neymar jr. Leia mais.

Que os limites da arte sejam discutidos na universidade! Deve ter sido esse o raciocínio de Neymar Jr., ao optar por iniciar um processo contra o humorista Luciano Alef. Ele vinha se destacando nas redes sociais, ao garantir boas risadas do público com o personagem ‘Neymar Brasileiro’, mas as coisas passaram um pouco do limite. Acompanhe a treta.

A piada

Com o auxílio de inteligência artificial, o humorista matogrossense utilizava um filtro que lhe deixava com os traços parecidos ao do jogador. Na piada em questão, o artista dispara:

“Fala Bru, tô aui para pedir desculpas, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra. Ou a segunda, a terceira, ou a quarta, enfim errei […] Tô aqui para pedir desculpas, como homem, como pai, como irmã, como blogueira, como sua mãe, como todo mundo também. ahaha”

Com um timbre e trejeitos bastante parecidos ao do atleta, a publicação viralizou, tendo chegado ao próprio Neymar, que acionou os seus advogados como forma de deter a piada.

Veja o vídeo, que ainda está no ar:

A Notificação

O artista publicou a notificação que recebeu da justiça. Segundo o documento, o humorista faz “uso indevido da imagem do atleta”, gerando um possível prejuízo a Neymar pelo “tom irônico e jocoso” das publicações. 

“Fui, sim, procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Fico muito triste porque o meu sonho sempre foi conhecer o Neymar. Eu não imaginava que ia ser em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão, mas quem me conhece sabe. Hahaha. Sempre quis falar isso”, destacou o artista de redes sociais.

Veja a notificação:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Sem paciência para os limites da arte, Neymar processa Tiktoker