Copa Feminina: Brasil perde para França e Debinha solta o verbo

Atualizado :

Em um jogo disputado, o Brasil perdeu para a França por 2 x 1 e ficou em segundo lugar no grupo F da Copa do Mundo feminina. Debinha marcou o gol brasileiro, mas não evitou o gol francês de bola aérea no fim. Em entrevista pós-jogo, a atleta se posicionou sobre a derrota. Agora, o Brasil precisa vencer a Jamaica na última rodada para se classificar.

O Brasil perdeu por 2 x 1 para a França neste último sábado, 29 de julho, adiando assim sua vaga nas oitavas de final para o último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. Nossa Seleção empatou com um belo gol de Debinha, após uma boa troca de passes do ataque, mas sofreu o gol da derrota nos minutos finais.

‘Suite Française’

Debinha falou com o repórter Marcelo Courrege, da Rede Globo, logo depois da partida, não deixando de lamentar a falta de atenção nos detalhes do jogo. A atleta revelou que a equipe brasileira sabia das estratégicas em bola aérea das francesas, mas não conseguiu evitar o gol das rivais:

“Elas tiveram a oportunidade que elas procuraram. A gente trabalhou isso, a gente sabia que elas iriam fazer aquela barreira ali e acabaram tendo sucesso. A gente tem que prestar mais atenção nos pequenos detalhes, nós sabíamos que seria decidido nos pequenos detalhes ”– afirmou Debinha.

Bola pra frente

Com o resultado negativo, a Canarinho, desceu para a segunda posição do grupo, com 3 pontos, um a menos que a França, atual líder. Na próxima rodada, nossa Seleção precisa vencer a Jamaica, como forma de se classificar para as oitavas da Copa do Mundo feminina.

A partida acontece no dia 02 de agosto, quarta-feira, às 7h (horário de Brasília). Brasil x Jamaica e França x Panamá jogam ao mesmo tempo para definir os classificados do grupo F na Copa do Mundo feminina.

Veja repercurssão da derrota no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Copa Feminina: Brasil perde para França e Debinha solta o verbo