O Brasil perdeu por 2 x 1 para a França neste último sábado, 29 de julho, adiando assim sua vaga nas oitavas de final para o último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. Nossa Seleção empatou com um belo gol de Debinha, após uma boa troca de passes do ataque, mas sofreu o gol da derrota nos minutos finais.
‘Suite Française’
Debinha falou com o repórter Marcelo Courrege, da Rede Globo, logo depois da partida, não deixando de lamentar a falta de atenção nos detalhes do jogo. A atleta revelou que a equipe brasileira sabia das estratégicas em bola aérea das francesas, mas não conseguiu evitar o gol das rivais:
“Elas tiveram a oportunidade que elas procuraram. A gente trabalhou isso, a gente sabia que elas iriam fazer aquela barreira ali e acabaram tendo sucesso. A gente tem que prestar mais atenção nos pequenos detalhes, nós sabíamos que seria decidido nos pequenos detalhes ”– afirmou Debinha.
Bola pra frente
Com o resultado negativo, a Canarinho, desceu para a segunda posição do grupo, com 3 pontos, um a menos que a França, atual líder. Na próxima rodada, nossa Seleção precisa vencer a Jamaica, como forma de se classificar para as oitavas da Copa do Mundo feminina.
A partida acontece no dia 02 de agosto, quarta-feira, às 7h (horário de Brasília). Brasil x Jamaica e França x Panamá jogam ao mesmo tempo para definir os classificados do grupo F na Copa do Mundo feminina.
Veja repercurssão da derrota no Twitter:
Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Março 2025
Ederval Fernandes é natural de Feira de Santana, Bahia. Torce para o Flamengo e tem em Ronaldo Angelim o seu maior ídolo no esporte.