Copa do Mundo Feminina: Brasileira estoura na rede após fazer hat-trick contra o Panamá

Sensação de popularidade no momento, Ary Borges marcou três gols e deu uma assistência na estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, contra o Panamá. A vitória por 4 a 0 fez com que o número de seguidores da jogadora no Instagram triplicasse, passando de 108 mil para 398 mil. O perfil de Ary Borges no Twitter também gerou curiosidade entre os internautas, que descobriram que ela é uma fã declarada de Lionel Messi.

Ary Borges teve um desempenho excepcional na estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, marcando três gols e dando uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. A performance da jogadora do Racing Louisville com a camisa da Seleção chamou a atenção dos internautas, os quais reagiram prontamente, aumentando significativamente o número de seguidores da atleta nas redes sociais.

Fama Instantânea?

No Instagram, Ary Borges passou de 108 mil para 398 mil seguidores após o jogo. O aumento de 230% é o maior entre todas as jogadoras da Seleção Brasileira. O perfil da atleta no Twitter também cresceu bastante. Lá, os curiosos descobriram que ela é uma fã declarada de Lionel Messi. Os tweets sobre o argentino, que incluíam até provocações a Cristiano Ronaldo, foram recuperados e exaltados por outros admiradores do ídolo do Barcelona. O resultado, como tudo no Brasil, foi certeiro: memes prontos, que jogaram a sua popularidade lá em cima.

Copa de Milhões

Falem bem ou falem mal, a verdade é que o Mundial Feminino tem gerado grande interesse. Canais como a CazeTV bateram recordes de visualizações no Youtube, e as marcas que toparam patrocinar o evento estão mais do que felizes com o resultado alcançado. Nas ruas, a criação da cultura de apreciação do futebol passa a crescer, e todo mundo sai ganhando com isso.

Quanto às atletas, os números relacionados a seguidores devem levar a um salto no alcance das redes sociais, à medida que se destacarem na competição, como é o caso de Ary.

A Seleção Brasileira de Ary Borges e companhia volta a campo pela Copa do Mundo Feminina no próximo sábado (29). O Brasil encara a França, apontada como a grande adversária no Grupo F do torneio.

Veja no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Copa do Mundo Feminina: Brasileira estoura na rede após fazer hat-trick contra o Panamá