O canal de streaming GOAT, sobre o qual falamos aqui no Esporte e Mídia, segue expandido o seu leque de atrações no futebol. Além da notícia de que o canal de streaming irá transmitir a Série C do Campeonato Brasileiro, eles também já anunciaram que irão transmitir a liga profissional de futebol feminino dos Estados Unidos, a NWSL (National Women’s Soccer League) e mais recentemente a Copa Argentina.
A copa dos hermanos, inclusive, começará a ser transmitida nesta quarta-feira (26), às 21:10 (horário de Brasília), com o duelo San Lorenzo e Platense. A GOAT programa transmitir, por semana, um jogo deste torneio.
Campeonato Saudita e a Bundesliga
Segundo a coluna de Flávio Ricco no R7, o GOAT tem como próximos alvos o Campeonato Saudita e a Bundesliga.
Quem está um pouco ligado no futebol sabe que os sauditas estão derramando uma caminhão de dinheiro em jogadores do primeiro escalão do futebol mundial para que a liga dos Emirados Árabes se torne mais conhecida e com isso o próprio país saia do noticiário internacional devido a problemas geopolíticos e civis e ganhe mais menções positivas por causa do futebol mais popular do mundo.
Craques como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Fabinho, Roberto Firmino estão estrelando as equipes locais e isto tem chamado a atenção dos amantes do futebol ao redor do mundo. A GOAT, reconhecendo que esta pode ser uma excelente oportunidade de mercado, está com tratativas para começar a transmitir a Liga Árabe ou o “Arabão”.
O novo canal de streaming também está atrás de fechar com a liga alemã, a Bundesliga, que está atualmente sem “casa” no Brasil. Uma das ligas mais poderosas e endinheiradas do mundo, a Bundesliga tem em seu leque um gigante mundial que é o Bayern de Munique, time que venceu 11 vezes seguidas a liga alemã. Seria uma cartada e tanto da GOAT possuir os direitos de transmissão de uma das cinco ligas mais importantes da Europa.
Acompanhe novidades da GOAT através da conta de Twitter oficial do canal:
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.