Série C no Streaming! Novo streaming esportivo exibirá jogos da Terceira Divisão

Publicado :

Goat, novo canal de streaming esportivo, vai transmitir a Série C do Brasileirão. A plataforma exibirá dois jogos por rodada até o final da primeira fase A partir de setembro, quando começa a fase de mata-mata, fará uma partida por fase até a final. O primeiro jogo transmitido pelo Goat será entre Operário-PR e Náutico-PE, às 16h (horário de Brasília) no sábado (29).

Mais novo lançamento da Cobertura Esportiva para brasileiros, o canal Goat mal começou e acaba de anunciar que vai aumentar o menu de conteúdos transmitidos ao vivo. A plataforma de streaming, que por enquanto é gratuita, firmou um acordo com o Nosso Futebol, canal disponível na TV por assinatura, o qual possui direitos de transmissão da Série C do Brasileirão.

Série C para o povo

O acordo firmado com o canal fechado, permite ao Goat a exibição de dois jogos por rodada durante as primeiras fases da competição, no YouTube. A partir de setembro, quando se inicia a etapa decisiva da Série C, será transmitida uma partida por fase, até a Grande Final, marcada para o dia 12 de novembro.

Vale ressaltar que este é o primeiro conteúdo do esporte nacional do canal, o qual estreou no último fim de semana, exibindo partidas da fase preliminar da Champions League, e jogos da Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos, a NWSL.

Estreia da Série C no Goat

Apostar em campeonatos aparentemente menos concorridos, é uma estratégia cada vez mais recorrente para os serviços de streaming, os quais buscam fugir das bolhas inventadas pelo Sinal Aberto de TV. 

A estreia da Série C no Goat acontece com a partida entre Operário-PR e Náutico, no sábado, 29 de julho , às 16h (horário de Brasília). Na segunda-feira, 31 de julho, será a vez de Brusque x São Bernardo, a partir das 20h (horário de Brasília). 

Conheça o Goat

Fundado pelo ator e influenciador Antonio Tabet, do canal Porta dos Fundos, em parceria com Ricardo Taves, ex-FC Diez Media, o Goat conta ainda com um poderoso conselho: André Barros, Rafael Cappelli, Guilherme Prado e do advogado Marcos Motta. Isso mostra que eles chegaram para ficar, traçando estratégias inteligentes como forma de se estabelecer no mercado. O nome do canal faz referência à expressão “Greatest Of All Time”, usada para designar os atletas que são fora de série.

“Queremos nos posicionar como um dos principais players do mercado de transmissão esportiva gratuita na internet. Vamos começar o canal mostrando um jogo do Goat dos treinadores, Guardiola. E, depois, o duelo entre dois dos Goats da história do futebol: Mbappé e Cristiano Ronaldo. É só um aperitivo que mostra apetite que temos nesse mercado”, afirmou Tabet, em entrevista à mídia, na ocasião do lançamento da plataforma.

Veja alguns tweets destacados sobre a estreia do Canal:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Série C no Streaming! Novo streaming esportivo exibirá jogos da Terceira Divisão